Olá meninas ,Hoje venho deixar algumas ideias engraçadas de infusores de chá e que dão para uma boa lembrança de casamento . Se o casamento fosse aqui , era uma boa e óptima ideia , os ingleses adoram chá 😍 E o melhor de tudo e o preço 😳 Está em libras mas acredito que em € seja baratinho mesmo . Espero que gostem 😘 Bom sábado a todas
Ver mensagem citada
Simmm 🙈 Em Portugal e que tive a minha maior colecção de chás , aqui já não tanto porque não tem a mesma variedade ! Concordo 😂 E o meu não gosta de chá , só os meus filhos 😅
Ver mensagem citada
A sério?! Ahahah!... 😂😂😂 Já somos duas! Tenho imensos!!! O meu noivinho até já me afasta da secção dos chás, no supermercado, para eu não "cair em tentação"!... 😜 Compramos tantos, que até nos esquecemos da variedade que já temos em casa!... 😅
Ver mensagem citada
Até lhe entendo Eheh 😂 Eu consigo coleccionar chás , só pelo os diferentes sabores que existem 🙈 Super originais , nem eu sabia que existia 😅 De nada querida , beijinhos 😘
Adoro! Mas sou suspeita, pois sou louca por chá! 😄😄 Gosto, particularmente do primeiro e do quinto! 😊 Mas os chupas e os que imitam os próprios saquinhos de chá, também são super giros e divertidos! 😁😁 Há coisas difíceis de resistir!... 😅 Obrigada pela partilha, querida! 😉 Beijinho 😘
Já lhe dei, atura-la todos os dias ahahah brincadeira. Ela já tem tudo de morangos, até comprou no espaço casa um morango grande de decoração da casa. Agora só lhe dou daqueles que se comem
Ver mensagem citada
Eu sei 😍 Lembrei me de ti , eu estou tentando optar pela primeira . Se não encontrar nada dentro do meu orçamento , opto por isso .
Sou suspeitas porque as minhas lembranças de senhora são exactamente infusores de chá. Eram para ser iguais à 1º imagem mas não cabiam nas minhas caixinhas, então optei pelos da imagem 5. Mas sem duvida que o dos chupas são super giros.