Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

S
Noiva Novata Agosto 2022 Porto (Concelho)

Informaçãos set lounge vila do conde

Sara, a 1 de Julho de 2020 às 07:14 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 4
Bom dia meninas, alguém de vocês casou no set launch? Se sim podem me ajudar, o serviço é a mesa, a número mínimo de convidados.. Já perguntamos por mail a eles, mas eles preferem uma reunião, só que o problema agora é que não sabemos se podemos viajar em Agosto para ir ver :/ e gostava já de saber isso.

Muito obrigada pela a ajuda ☺️

4 respostas

Última atividade por Isabel, a 2 de Julho de 2020 às 10:46
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Sara!

    Deixo-te aqui alguns debates de noivinhas que casaram ou vão casar nesse espaço:

    Set lounge azurara

    Lista de preços de algumas quintas zona Norte 2018

    Manda mensagem privada às noivinhas Smiley smile Beijinhos e espero que ajude!

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Sara 😍

    Espreita este debate, onde a noivinha Cati, nos comentários refere os valores: set lounge beach wedding 😘

    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que as sugestões da Eduarda são muito úteis. Pede uma reunião vida Skype ou Zoom ou Whatsapp. Tira as tuas dúvidas todas com os fornecedores directamente. Especialmente as adaptacoes ao serviço devido à pandemia. Bjs e boa sorte
    • Responder
  • E
    Noiva Experiente Outubro 2021 Braga (Concelho)
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, se procurares na lupa por set lounge azurara encontras outros debates com essas informações, nomeadamente o número mínimo de convidados. O serviço, há 3 ou 4 anos era buffet de entradas, refeição na mesa servida em travessa pelos funcionários e buffet de sobremesas. Não sei se entretanto houve alterações. Porque não fazer reunião via Skype/Zoom? É assim que tenho feito com os meus fornecedores desde que começou a pandemia e tem corrido bem.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração