Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

C
Noiva Novata Julho 2024 Viseu (Concelho)

Informação sobre “fornecedor”

Cecília, a 31 de Agosto de 2023 às 14:36 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 4
Informação sobre “fornecedor” 1
Olá comunidade!
Gostaria de ter a vossa opinião sobre uma questão que me tem intrigado… esta página é de uma empresa que supostamente aluga vários tipos de materiais para eventos. Mas sem ser a página do insta, não encontro mais nenhuma informação sobre eles, nem nenhuma feedback de possíveis clientes. Inclusive os comentários estão desativados em todas as fotos que publicam. Alguém me sabe indicar se é um perfil fidedigno ou se é algo que é melhor não confiar? Obrigada!

4 respostas

Última atividade por Patrícia M, a 4 de Setembro de 2023 às 13:37
  • Patrícia M
    Noiva VIP Julho 2023 Braga (Concelho)
    Patrícia M ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sem informações e sem comentários ativos tem todo o ar de ser burla. Eu não arriscaria 🫣
    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Cecília! Sinceramente sem reviews não arriscava, principalmente quando não existe mais nenhuma informação em qualquer outro local.

    Podes sempre tentar enviar mensagem e pedir o site, localização, o perfil de google, facebook... e a partir daí já consegues ver se existem reviews ou não. Caso efetivamente não exista, não arriscaria. Smiley amazing

    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querida noiva,
    Nao conheco mas sem referencias nao arriscava!
    • Responder
  • Inês
    Noiva Constante Dezembro 2023 Barreiro
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, eu desconheço mas ficaria de pé atrás sendo as coisas nesses termos, é sempre um risco, bons preparativos !!
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração