Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Marisa
Noivo Constante Junho 2022 Porto (Concelho)

Inflexibilidade Quinta

Marisa, a 16 de Abril de 2021 às 21:42 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 17
Olá noivas,

Preciso da vossa ajuda/apoio, em março 2020 iamos casar, na semana do casamento foi proibido, reagendamos para novembro 2020, ora na semana do casamento foi proibido novamente.Tinha combinado com a pessoa responsável da quinta que falariamos em março 2021 e nós os noivos questionamos se era possível abrirem à semana, a qual nos foi dito que poderia ser possivel e que teriam que ver a disponibilidade da equipa, mas também que achavam que como poderiam haver desistências até podiamos conseguir nova data.Chegado março 2021, falei com a quinta e qual o meu espanto quando o responsável em causa não se lembrava da conversa e deu um não redondo ao dia de semana bem como me disse que só tinha novembro e dezembro disponível.Neste momento perdi a quinta e igreja e só me apetece desistir. Alguma noiva que tenha estado na mesma situação que eu?A quinta em causa é a quinta dos pinheirais e a igreja da sé do Porto (entrou em obras em abril).
Obrigada

17 respostas

Última atividade por Isabel, a 19 de Abril de 2021 às 14:52
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Força Marisa, não desistas do teu dia! Como vês, não estás sozinha e estamos todas a torcer por vocês. Tenho a certeza que vão encontrar uma solução ainda melhor 🙏🏽 Um abraço apertadinho Smiley heart

• Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Marisa 😍

Que situação lamentável e com uma falta de profissionalismo tremenda! Sinceramente desistia da quinta e tentava recomeçar os preparativos! Tenho a certeza que encontrarão uma óptima alternativa, senão melhor ainda, para uma data ao vosso gosto querida 😘

• Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Marisa! Lamento imenso todo este caos que te fizeram passar... é lamentável a atitude dessa gente. Espero que te tenham devolvido o dinheiro! Quanto a novos fornecedores, só te posso aconselhar os meus (que são a minha salvação) os Gémeos Catreing, são fornecedores aqui na app. Eles têm várias quintas e estão a fazer casamentos à semana (eu caso numa terça-feira). Beijinhos

• Responder
  • Silvia
    Noiva Ativa Junho 2021 Marco de Canaveses
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Marisa.
    Lamento toda a situação que estás a passar...existem muitas outras quintas e igrejas.
    Existem muitas letras no abcedario para fazeres novos planos... E se é assim foi o que tinha de ser. Pensar sempre pelo melhor.
    A quinta dos pinheirais é de facto muito bonita é conhecida principalmente pelo corte de bolo ao ar livre mas já lá fui a um e não foi tão espectacular como a fama lhe dá... Estava a chover em pouca intensidade e a única hipótese foi o corte do bolo no salão....foi uma pena e passou totalmente despercebido...Escolheres a altura de inverno é um risco grande para isso... Mas se fazes questão da quinta há riscos que são necessários...espero que encontres paz e calma para este momento e decidires algo que não te arrependas. Um beijinho 😗
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    OMG Marisa.....Que falta de consideração.... E devolvem te o dinheiro? 😔
    • Responder
  • Marisa
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Andreia,

Obrigada pela ajuda. Passei pela mesma situação mas ser mesmo proibido na semana do casamento, na 2a vez custou muito. Sinceramente tenho muito medo de aceitar apenas datas de fim de ano e passar pelo mesmo, de na semana do tal dia ser tudo proibido. Não é meu objetivo denegrir a imagem da quinta, mas é importante perceber que não houve flexibilidade para datas adicionais com um contrato realizado rm 2018, ficamos sempre com os "restos" e isso deixa-me triste.
    Bjinho
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Constante Novembro 2021 Felgueiras
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia Marisa,

Lamento muito essa situação. Vou casar na quinta dos pinheirais, já adiei de Março para Novembro deste ano. E até agora não tenho razão de queixa, foram sempre prestáveis e atenciosos. Um conselho que te deixo é que numa próxima situação mandes email que assim fica tudo escrito. Eu tratei do adiamento do casamento por email, assim está escrito não há "esquecimentos" e se houver tenho as "provas".Um beijinho
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinto muito pela falta de profissionalismo de alguns, noivinha Marisa👰🏻‍♀️ Apesar de difícil, tenta centrar nas soluções agora mesmo, já que o mal passado, não se apaga, e pela falta profissional, depois de tudo que estamos a passar (pandemia) não investiria meu tempo, sonho e dinheiro em um lugar por mais lindo que fosse, tao insensível 🥺Conseguiste de volta o depósito, para que possas retomar teus planos sem que seja mais desastroso❓
    Quero estar longe de ver a justiça na terra, já que ultimamente são muitos e fortes os injustos😖
    Fica bem😊 Boa sorte 🍀 Muito ânimo e força😘
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Percebo o desânimo mas se o vosso objectivo é casar, tentem pensar num plano B. E se pudermos ajudar com sugestões, não hesites. 😘
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hello noivinha ☺️
    Que situação chata, e que falta de profissionalismo a sério, nós noivas até podemos entender que estejam a passar por momentos difíceis, mas se falha a palavra nem vale apena chorar por essa quinta por nuito bela que seja.
    Ainda não tive uma situação agri doce dessas, mas tenta ver o copo meio cheio, procura outra quinta, há noivos que mesmo a situação estando a melhorar que adiam, talvez tenham a tua data. Acredito que não seja fácil começar do zero com o fornecedor mais importante do teu dia... Mas se o objectivo é casar, vai em frente 🤗🤗🤗😎💕Houve situações muito semelhantes à tua, uma delas foi com a noiva, agora casada Milhinha. Muitos beijinhos e tudo de bom
    • Responder
  • Marisa
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Alexandra, sim só sextas, sabados domingos, feriados e vésperas.
    Pois eu também queria mas não 🤷‍♀️
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Marisa! Lamento imenso a tua situação. Na quinta dos Pinheirais só fazem casamentos ao sábado e domingo? Não existe mesmo hipótese de, face às inúmeras marcações deste ano adaptarem? Espero que tudo se resolva pelo melhor. 😘
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas não desistas de casar se é o vosso sonho aquela quinta é um sonho mas tentem marcar em outras quintas. Eu visitei a dos Pinheirais, a quinta dos Amores e a escolhida a Casa de Anciães. Também há umas quantas quintas que estão a ser super conhecidas tais como quinta Amadeus, Quinta do Barão procura e a sério não desistas, eu compreendo que é muito mau mas tenta! 🙏
    • Responder
  • Marisa
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Marta, sim eu também achava o mesmo aliás foi um dos motivos que me fez escolher a quinta porque achei que primavam pelo rigor e profissionalismo. Se desistimos dela? Sim neste momento sim, porque não interessou os noivos que tiveram que adiar (no meu caso) e celebrei contrato com eles em 2018 😞. Pelo andar da carruagem caso quando em 2023 ou 2024 quando houver datas? Estou extremamente desiludida com tudo, pois foi lá que imaginei vasar, foi a 1a que vi e que ficou.
    • Responder
  • Marta Vieira
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A sério? Eles costumam ser tão profissionais, não entendo o que aconteceu muito mau mesmo! 🥺
    Vocês desistiram mesmo da quinta não há volta a dar? 😔
    • Responder
  • Marisa
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Marta, sim
    • Responder
  • Marta Vieira
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Marisa quinta dos Pinheirais em Amarante? 🤔