Olá a todos,
Estou neste momento de ferias na Republica Dominicana no hotel Catalonia Bavaro e acho muito importante que todas as pessoas que estão a pensar em vir para aqui na sua lua de mel ou em férias brevemente que saibam que a República Dominicana está a sofrer uma infestação de algas que está a afectar várias das suas zonas de praia para que as suas expectativas não sejam defraldadas e apanhem uma desilusão como eu e a minha esposa apanhamos.
Neste momento este problema torna praticamente impossível qualquer banho de mar no resort Catalonia Bavaro. Água castanha e um cheiro a sargaço e a ovos podres no ar devido a decomposição das algas na água que se estende até a recepção. O resort faz um esforço por limpar todos os dias com um trator mas é impossível recolher tal é a quantidade. Quando tentei mudar de hotel disseram-me que toda a praia bavaro estava assim e mesmo quase toda a República Dominicana estava a ser afectada de alguma forma. Alguém que esteve na Rep. Dominicana recentemente pode confirmar isto?
Espero que esta informação vos seja útil e a minha sugestão é que escolham outra localização para a vossa lua de mel/férias. O estado da água não vai melhorar no próximo mês certamente e para terem um pouco de água limpa e azul terão de fazer a excursão até a ilha Saona.
Se já compraram a vossa viagem questionem a agência de viagens e tentem mudar para outra zona que esteja menos afectada se ainda for possível. Posso enviar algumas fotos a quem quiser ver em mais detalhe a dimensão do problema.
O conteúdo do post foi ocultado
Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui