Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Mara
Noivo Ativo Agosto 2025 Sintra

Inexistência de respostas por algumas quintas

Mara, a 30 de Setembro de 2022 às 22:20 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10
Guardado
Existem algumas quintas que não respondem ao pedido de informação relativo a disponibilidade da quinta e a possibilidade de visitar.
Como fizeram, uma vez que nós encontramos emigrados?

Pedido de apoio

70%

19 votos

Inexistência de respostas

30%

8 votos

10 respostas

Última atividade por Mara, a 11 de Outubro de 2022 às 10:24
  • Mara
    Mara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado a todas que me responderam já consegui.
    Beijinhos
    • Responder
  • C
    Noiva Ativa Julho 2024 Porto (Concelho)
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu tentei ver o contacto telefónico e liguei diretamente para as que mais me interessaram e comecei a marcar as reuniões dessa forma..

• Responder
  • Mara
    Mara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada. Já conseguimos
    • Responder
  • Cátia
    Noiva Principiante Setembro 2023 Setúbal (Concelho)
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muitos locais demoraram imenso tempo a responder. Na ausência de resposta, fui visitar outro espaço e acabei por fechar com eles! Recomendo sempre escolher um local que tenha rapidez em nos responder quase no imediato, porque provavelmente será o espelho do tratamento que teremos.
    • Responder
  • Alexandra
    Super Noiva Setembro 2017 Valongo
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mara,
    Além da minha opinião profissional, vou juntar alguns dos conselhos já aqui dados:
    1. contacta as quintas pelo maior número de plataformas possíveis (redes sociais, casamentos.pt, telefone,...), o máximo que pode acontecer é teres a resposta repetida2. pesquisa quintas com possibilidade de visita virtual, embora não seja igual dá para fazer uma triagem do que desejas (se não conseguires pede a uma boa amiga ou familiar que vá e tire fotografias - com permissão da quinta)3. se tiveres essa possibilidade, quando vieres a Portugal, aproveitem para ver o máximo de quintas que vos tenha agradado antes4. se também tiveres possibilidade contrata uma wedding planner, além de te ajudar com a escolha, muitas vezes ajudam-te a manter o orçamento ideal, principalmente tratando-se de um destination wedding (há mesmo algumas peritas neste tipo de casamentos e que te podem ajudar ainda mais)
    Espero ter ajudado e que consigas encontrar um local de sonho para o teu casamento. ❤️❤️❤️
    • Responder
  • Ines
    Noiva Novata Setembro 2022 Gondomar
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mara
    Sendo emigrante torna tudo muito mais difícil. O que eu fiz com o Simão foi marcamos 1 semana de férias e fomos a Portugal e vimos as quintas todas que queríamos ver. Fizemos uma selecção prévia por aqui e depois fomos ver. Apesar das fotos e visitas virtuais etc não há nada como ir ver. A quinta onde nos casamos tem uma visita virtual muito boa - Quinta Alferes de Crasto em Vila do Conde.
    Estando fora é mais difícil, não tendo disponibilidade para ir a Portugal é boa ideia ter uma wedding planner. Espero que ajude 😊
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alô alô podes sempre sugerir, visitas virtuais ajuda imenso eu usei na época covid, e vê as redes sociais cm. Algumas noivas sugeriram beijinhos
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha Mara👰🏻‍♀️

Concordo com a ajuda da noiva Carla👰🏻‍♀️ e para complementar, se tiveres alguém que possa ir ver em pessoa os responsáveis, seria um plus. E de demorarem para responderem por todos os meios… acredito que haverá alguma que se faça valer a pena teu investimento 😉good-luck-four-leaf-clover.gif
    A falta de comunicação fluida, Foi o maior dos motivos pelo qual contratamos a Doris- Doma (Wedding planner, fornecedor aqui da app) já tendo quase toooodos os valores enviados pelos fornecedores, a Doris foi ‘chave’ nessa comunicação (o que no início foi mesmo um ponto de decisão na hora da contratação).
    • Responder
  • Mara
    Mara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada
    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mara, o que eu fazia quando era um local em que estava mesmo interessada era contactar pelas diferentes plataformas. Aconteceu-me em alguns casos mandar mensagem aqui pela app e, se ao fim de uma semana não obtivesse resposta, acabava a contactar pelas redes sociais ou email.

Muitos locais estão mais conectados as redes sociais e podem responder um pouco mais rápido.
    Espero ter ajudado!
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração