Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

C
Noiva Curiosa Agosto 2022 Braga (Concelho)

Ines Martins - Burla

Catarina, a 31 de Agosto de 2022 às 10:26 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 12

Ola noivinhas e casadas.

Como ja algumas ouviram falar houve uma certa fornecedora Ines Martins - Fabrica das Ideias que enganou varias noivas, inclusive a mim.

Encumendei lembranças, paguei na totalidade com 1 ano de antecedencia e chegando à altura do casamento era so desculpas atras de desculpas. Acabei por ter de fazer eu as lembranças a 48h do casamento.

A Ines sempre me disse que me reembolsava mas claro que nunca veio nada. Ja falei com o meu advogado a ver o que podia fazer mas queria saber de outros episodios.

Por acaso ha mais alguma noiva/casada a quem lhe tenha acontecido igual? Como resolveram?

Beijinhos

12 respostas

Última atividade por Etã, a 22 de Setembro de 2022 às 16:47
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lamento que tenhas passado por isso e espero que consigas reembolso. Beijinhos.
    • Responder
  • Diana
    Noivo Principiante Julho 2022 Lisboa (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Catarina! Aconteceu o mesmo comigo, casei a 23 de Julho. Com quase um ano de antecedência da encomenda, na semana do casamento arranjou mil desculpas e nunca me reembolsou. Enviei um email para a administração para terem cuidado com esta fornecedora. Desactivou página no Facebook e existem várias pessoas na mesma situação. Uma cena lamentável.
    • Responder
  • Carolina
    Lisboa (Concelho)
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Catarina!

Lamento muito o que aconteceu e agradeço-te por teres chamado à atenção para esta situação.

Irei passar uma nota ao departamento responsável para que este possa rever e tomar as medidas adequadas! Caso necessite de mais informações ou tenha uma resposta, voltarei a contactar-te.

Mais uma vez obrigado pela tua mensagem e fico à disposição para quaisquer outras questões.

Atenciosamente

• Responder
  • C
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou pensar nisso 😁

Acabei por dar exactamente o que queria mas tive de fazer eu propria.Comprei oliveiras pequeninas com raíz, pus em saquinhos e adicionei uma etiqueta. Mas com o stress todo nem fiz fotos para mostrar.Mas estavam bem mais bonitas do que as que a Ines me tinha prometido, disso nao tenho duvida
    • Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Repetes as renovações dos votos 😅
    Se era fornecedora aqui na app mandaria mensagem à Admin para ficarem informadas mesmo já não estando por cá...

O que acabaste por dar de lembrança?
    • Responder
  • C
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada a todas pelas respostas.
    Vou tentar procurar no facebook entao.
    Ela era fornecedora aqui na app mas ja nao encontro, provavelmente apagou a pagina.De resto o dia foi lindo lindo, voltava a viver sem duvida ☺️
    • Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa tarde Catarina..

Era a fornecedora aqui em casamentos.pt? Podes sempre enviar sp enviarem às admin.
    E falando em coisas boas como foi o grande dia? 😘
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Abril 2023 Santo Tirso
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Catarina , não conhecia essa fornecedora 😱
    Espero que consigas justiça , estás pessoas tem de parar de achar que podem fazer o que querem e sair impunes 😡
    Obrigada pela partilha , ao menos estamos avisadas quanto a essa 😞Beijinhos e que corra tudo pelo melhor 😘
    • Responder
  • Marlene
    Super Noiva Setembro 2022 Braga (Concelho)
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Catarina!
    Li alguns testemunhos desses no grupo "noivas de portugal", deve haver noivinhas lesadas por lá... lamento imenso que isso te tenha acontecido, infelizmente existe muita gente com más intenções neste mundo!

• Responder
  • Carla
    Noiva VIP Setembro 2023 Sintra
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha!

Lamento que tenhas passado por essa terrível experiência.

Não tenho conhecimento de noivas na mesma situação, mas sei que há um grupo no Facebook "Noivas Criativas" que penso que falaram sobre isso, talvez lá possas encontrar mais informação!

Desejo-te boa sorte e que tudo se resolva!

Beijinhos

• Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Julho 2022 Sintra
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Catarina, lamento muito... é muito chato quando existe este tipo de situacoes, espero que consigas resolve-la. Beijinhos

• Responder
  • Margarida Galvão
    Super Noiva Março 2024 Lagos
    Margarida Galvão ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Catarina! Lamento imenso que tal coisa tenha acontecido... Tenho visto muitos relatos de situações semelhantes no grupo de facebook Noivas de Portugal, talvez lá consigas contactar alguém que já tenha iniciado processo no tribunal ou que tenha mais informações.

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração