Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Jessica
Noiva Principiante Setembro 2025 Braga (Concelho)

Indecisões - Distância

Jessica, a 9 de Novembro de 2023 às 23:17 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 5
Boa noite grupo 😊
Por aqui ainda andamos na fase da escolha da quinta.
Pensavamos ter chegado à decisão final, quando recebemos o orçamento de uma quinta que enviei mensagem bem no início... e pimba... voltaram as indecisões e dúvidas 🥲
A questão aqui é a distância...
A quinta fica a 45min de distância com portagens (ou 1h sem portagens) da igreja onde iremos realizar a cerimónia, tem alojamento mas só dispõe de 9 quartos com capacidade para 18 pessoas...
O que vocês acham??45min com portagens seria fora de hipótese ou um impedimento se vocês fossem convidados?A distância é algo que considerem de extrema relevância?O que pode ser considerada uma quinta "fora do alcance"?

5 respostas

Última atividade por Inês, a 10 de Novembro de 2023 às 13:42
  • Inês
    Noiva Constante Dezembro 2023 Barreiro
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha quinta fica a 1h para mim e para 2h para alguns convidados e ninguém colocou problemas em relação a isso, é chato para algumas pessoas que não poderão beber mas se é a quinta que gostas segue em frente !!
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Constante Abril 2024 Porto (Concelho)
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola noiva

se é o que pretendes avança

• Responder
  • Sofia
    Noiva Constante Junho 2024 Porto (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá !
    A minha quinta fica a 40 minutos da igreja, sem alojamento na própria quinta. Mas tem hotéis próximos. Mas digo-te que não escolhi a quinta a pensar nisso. Escolhi porque era ali que me via a festejar o meu casamento. Avisar as pessoas com antecedência também é importante!
    Se é a quinta que queres, nem hesites 😘
    • Responder
  • Teresa
    Noiva Master Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Jéssica, se é a quinta que queres avança.

Hoje em dia há muitas opções, e as pessoas são avisadas com alguma antecedência o que lhes permite ver as opções.

A minha quinta fica a meia hora da igreja e no meio do nada, mas entretanto as pessoas já sabem e gerem como querem ir, qualquer coisa também deixam lá o carro e vão buscar no dia seguinte,

• Responder
  • Cristele
    Noiva VIP Agosto 2024 Setúbal (Concelho)
    Cristele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Jéssica. Para mim a distância era importante porque conheço os meus convidados e sei que bebem muito, mas se fosse a quinta que eu queria não pensava duas vezes. Depois cabia as pessoas gerirem isso, hoje em dia já há Uber, Bolt , além dos táxis, por isso podem muito bem usar esses serviços e voltar descansados para casa .
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração