Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Paula
Noiva Curiosa Maio 2024 Paços de Ferreira

Indecisão na Escolha do Fotógrafo 😱

Paula, a 19 de Outubro de 2022 às 14:54 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6
Olá Noivinhas 😘
Estamos ainda no fase muito inicial dos preparativos do nosso casamento, mas para mim e para o meu noivo é essencial a escolha do fotógrafo, por isso queremos tomar essa decisão com tempo. Estamos muito indecisos entre dois fotógrafos aqui da zona: Pintart e os estúdios 44…. Relativamente à Pintart temos visto muitos Feedback mas dos estúdios 44 nem tanto…
Quem já trabalhou com eles, será que nos pode auxiliar e partilhar opiniões sobre estás duas equipas e quem sabe sugerir outras ? 😘😘

6 respostas

Última atividade por Catarina, a 21 de Outubro de 2022 às 16:22
  • Catarina
    Noiva Curiosa Março 2023 Porto (Concelho)
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem, sem querer ser repetitiva pois já vi que falaram dos meus fotografos só posso aconselhar os savelovefilms...os outros nao te posso ajudar pois nao conheço!! Um beijinho 😍
    • Responder
  • Maria
    Noiva Principiante Setembro 2023 Sintra
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já somos as duas 😍😍😍😍
    • Responder
  • Maria
    Noiva Principiante Setembro 2023 Sintra
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pois é, os fotógrafos são uma parte super importante do nosso dia 😍 Já marcaste reunião com eles até para veres a empatia que tens?
    Eu de qualquer forma não os conheço mas posso te recomendar os meus que são top tanto em termos de preço como qualidade, são fornecedores aqui da app mas têm mais visualizações nas redes sociais... são os Save Love Films (www.instagram.com/savelovefilms). Eu já tive reunião com eles e fiquei rendida.
    • Responder
  • C
    Noiva Ativa Julho 2024 Porto (Concelho)
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oláa Paula (:

    Eu também estou novamente nos meus preparativos depois de ter adiado o casamento devido ao Covid. E realmente acho a parte de fotografia e video super essencial.

    Quanto aos fotografos ate escrevi aqui um debate sobre isso pois tive duas reunioes que correram muito mal e outra foi muito bem.

    Esses fotografos que mencionas nao conheco, mas nas minhas reunioes tambem escolhi reunir com um dos fotografos pois ele tinha muitos feedbacks mas pessoalmente foi um TERROR e os outros que mais gostei nem tinham tantos feedbacks assim pois usam basicamente o instagram e lá é que têm muitos seguidores e entao foi os que mais gostei.. posso-te recomendar o trabalho deles pois sao mesmo espetaculares em termos de preço e qualidade e vais adorar o espaço da reuniao.. sao os Save Love Films Smiley smileSmiley heart eu ainda nao escolhi pois tenho mais uma reuniao e nao queria voltar atras com a palavra mas estou mesmo muito muito inclinada para eles.

    Espero ter ajudado com a minha opiniao.

    beijitos

    • Responder
  • Paula
    Noiva Curiosa Maio 2024 Paços de Ferreira
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Carolina 🥰
    Vão correndo dentro do normal…. Confesso que está questão do fotógrafo tem nos dado que pensar e não conseguimos mesmo escolher. Estamos na dúvida entre os dois. Vamos tentar ver então com outros noivos que tenham trabalho com eles
    Um beijinho 💋
    • Responder
  • Carolina
    Lisboa (Concelho)
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Paula! 😊

    Infelizmente não relatos de nenhum desses fotógrafos aqui na comunidade

    Espero que consigas ver mais reviews e que façam a melhor escolha para vocês!

    Como correm o resto dos preparativos?

    Um beijinho 🥰

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração