Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Jéssica
Noiva Experiente Julho 2022 Marco de Canaveses

Indecisão 🙄🙄

Jéssica, a 5 de Março de 2021 às 23:41 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 17
Olá comunidade, como estão?
Sou só eu, ou também vos acontece-se. Tem alguns fornecedores escolhida, e põe-se a pensar como seria se tivesse escolhido outro? 🙄🙄
Fogo isso deixa-me irritada 😠 Beijinhos e bons preparativos 🥰

17 respostas

Última atividade por Telma, a 8 de Março de 2021 às 10:10
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Jéssica 😍

    Sim, acontece-me! E inclusive no mais "importante" que é a Quinta, oh god, vida de noiva 😂😂

    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    Olá noivinha Jéssica 👰🏻‍♀️

    Assinaste contrato com o fornecedor em questão ❔

    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Jéssica!!! Olha até agora não me arrependo de ninguém...a única coisa que me fez pensar foi a quinta que na altura pré covid dava para todos e agora com restrições não sei...mas à parte disso neste longo caminho de mais de 2 anos de noivado não me arrependo, sempre me ajudaram muito!!!
    • Responder
  • Liliana
    Noiva Experiente Junho 2021 Seixal
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Jessica 😁😁😁
    A mim já me aconteceu...🤔🤔 com a florista...
    Inicialmente também escolhi um fornecedor.Que me agradou por qualidade/preço.E agora já não estou muito inclinada para esse... Não sei bem porque...Enfim...Ando a ver mais hipóteses 🤷‍♀️Acho que devias tentar também ver outras hipóteses por que as vezes escolhemos por precipitação...Beijinhos😘😘😘
    • Responder
  • Teresa
    Noiva Ativa Outubro 2020 Salvaterra de Magos
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sugestão de fornecedor que ninguem se arrepende: *Mico.artistas* (no Instagram) !!!
    Tratam de toda a parte de animação musical. Tanto para o cocktail, como para a cerimónia! É incrível!!!! Amámos e só temos recebido feedback 5 estrelas! Nunca falha! Ainda hoje recebemos elogios do coro do nosso casamento e banda do cocktail! Clientes mais que satisfeitos!
    • Responder
  • Teresa
    Noiva Ativa Outubro 2020 Salvaterra de Magos
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Jéssica!!
    Aconteceu-me o mesmo! Mas no dia nem vais reparar. Mudava algumas coisas agora que já estou casada. Mas vais ver que nem via reparar nos erros. A minha sugestão é viver o dia a 100%! Aproveitar tudo ao máximo, pois passa mesmo rápido! Não há receita perfeita. A única coisa que vai fazer o vosso dia correr na perfeição é a alegria que vão passar para os convidados. Tivémos alguns problemas, mas estávamos tão felizes que as pessoas também não quiseram saber. Quem faz a magia são os noivos!
    • Responder
  • Sílvia
    Super Noiva Agosto 2022 Águeda
    Sílvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Jessica
    Um conselho, antes de decidires por algum fornecedor reflete bem nos prós e nos contras e se o tipo de trabalho vai de encontro ao que pretendes. Se está tudo ok, força contrata e passa para outra questão. Não penses mais nisso.
    • Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Jéssica! Até agora ainda não me arrependi de nenhuma escolha de fornecedor. Antes de escolher fiz bastante pesquisa e por isso acredito que escolhemos aqueles que achamos que nos identificamos mais. E claro, parei de pesquisar depois de encontrar os meus fornecedores porque não queria correr o risco de pensar “e se”. Relaxa e tenta não pensar muito no assunto, confia nas tuas escolhas 😘❤️
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola, felizmente Nao me aconteceu porque estou muito segura e confiante com todos os nossos fornecedores. Já adiei duas vezes e foram sempre tranquilos, responsivos e empáticos.
    Beijinho.
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Jéssica, eu desde contratei nunca tive dúvidas que seriam mesmo eles. Pensa assim se os contratas-te foi por algum motivo, esses pensamentos passaram-me pela cabeça foi com o vestido porque foi o primeiro que vesti e senti-me uma princesa mas já vi mais bonitos mas secalhar ate se os vestisse não iria gostar. E é assim que penso se o escolhi é porque foi a decisão acertada. Não stresses querida só te faz mal e a organização de um casamento é para nos deixar felizes e não frustrados. Pensamento positivo sempre! 🤞
    • Responder
  • S
    Super Noiva Maio 2022 Alenquer
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Jéssica.
    A mim não me acontece, acho mesmo que escolhi os que mais gostávamos, mesmo que implicasse gastar um bocadinho mais.
    A empatia é muito importante e se achaste na altura que eram os fornecedores ideais para o teu casamento, viste algum potencial. Tenta focar-te nas coisas boas, se mesmo assim continuares com muitas dúvidas, aconselhava-te a repensar nessa questão..eu acredito que é um dia tão especial que temoa de confiar nas pessoas que lá estão connosco neste dia!
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Ana♡ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hello lady *.*
    Antes de reservar os meus fornecedores pesquisei muito, comparei com outros e dentro daquilo que escolhi e das opiniões de outros casais que fui escolhendo, posso dizer que me "orgulho" nas minhas escolhas. Nunca senti algum tipo de arrependimento, nem sei porque motivo o sentes, pois se escolheste um determinado fornecedor é porque tinha as características adequadas ao que pretendias.
    Beijinho 👄
    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Jéssica! O que é que te fez ficares desiludida ou indecisa em relação a esse fornecedor? Não sei se te referes a alguém com quem já fechaste contrato... no meu caso, eu estava praticamente para fechar contrato com um catering, mas a dona revelou-se muito pouco profissional, com grave falta de sigilo e confidencialidade, e sem conseguir gerir estas mudanças de datas. Felizmente, como não tinha nada fechado, decidi procurar outro catering e foi o melhor que poderia ter feito! Encontrei alguém com muita experiência e um grande profissional. Espero que consigas ultrapassar essa indecisão, querida! Beijinhos 😘
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não, por acaso, nunca pensei ou senti isso. Não quer dizer que não vá acontecer.
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Jessica. Eu pensava que tinha tudo escolhido a dedo e estava muito feliz. Até que tive que adiar: o meu fornecedor de copo de água revelou-se uma verdadeira diva e não me permitiu desfrutar da minha festa com muitas besteiras que fez e disse. Mesmo assim o meu dia foi lindíssimo. Só me arrependo de não ter contratado se calhar um videografo mais profissional, já passou a data do contrato e ainda não apresentou as modificações que pedimos. Teria sido mais fácil gastar um pouco mais e ter algo mais fácil. Mas são apenas detalhes... bjs
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Jéssica! Aconteceu-me numa situação em particular mas depois de tudo resolvido, decidi não pensar mais nisso. Estou muito feliz com as nossas escolhas e não me arrependo nadinha. 😊
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi oi Jessica simmmmm infelizmente a mim também me acontece, e já passei por alguns momentos em largar a toalha e desistir, Mas temos que ser racionais, se o escolhemos é porque nos atraiu em algo
    Qualidade /preco
    Simpatia e disponibilidade Mas apesar do episódio que tive, tento sempre mandar msg aos fornecedores a perguntar como estão nesta época apertada, a dar força pois a luzinha ao fundondo túnel está quase
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração