Bom dia a Todas. Mandei vir estes dois acessórios para o cabelo pois fiquei indecisa. O meu casamento é tema Mar qual gostam mais? O meu vestido é estilo princesa. Obrigada
Gosto mais de primeira opção! Mas, se calhar é mais fácil decidires vendo o panorama geral... o mais bonito assim sozinho, pode não ser o que se enquadra melhor com tudo o resto
Hello lady *.* Eu sou apologista da teara, embora não saiba o tipo de penteado que levas, mas torna-se versátil para todo o tipo de penteado desde preso a solto. Assim como fica mais à pincesinha. Mas é só uma opinião 😉Beijinhos 😘
Noiva Experiente
Junho 2021
Cascais
Joana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Obrigada. A Teara e o toucado mandei vir do Aliexpress, tal como quase tudo para o casamento
Ver mensagem citada
Só ensaiando com as duas peças...de certeza que a tua cabeleireira te vai ajudar e aconselhar 😉
Noiva Experiente
Junho 2021
Cascais
Joana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Obrigada
Top das Noivas
Agosto 2022
Braga (Concelho)
Sandrina ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Olá Joana. Depende do teu gosto, nas para mim o segundo é mais elegante e a estrela do bar dá-lhe um toque especial😉
Noiva Experiente
Junho 2021
Cascais
Joana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Obrigada
Noiva Experiente
Junho 2021
Cascais
Joana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Obrigada pela atenção. Tenho de ver junto com o cabeleireiro, pois ficar com dores de cabeça não é uma opção para o dia do casamento.
Noiva Experiente
Junho 2021
Cascais
Joana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Eu estava a pensar fazer um apanhado à frente e solto atrás, vamos ver como corre. Obrigada
Olá Joana! Para te ser sincera, gosto de ambas opções para o teu estilo de vestido. Contudo, o toucado parece-me um pouco pesado. Acho que deves mostrar à tua cabeleireira e na prova ver se o teu penteado "aguenta" com o peso - falo por experiência própria: ao final do dia ja não podia com o meu couro cabeludo... Bjs