Ir para o conte煤do principal

O conte煤do do post foi ocultado

Para desbloquear este conte煤do, por favor clique aqui

Liliana
Noiva Experiente Junho 2021 Seixal

Indecisa :/

Liliana, a 1 de Dezembro de 2020 脿s 20:42 Publicado em F贸rum Casamentos.pt 1 9
Ol谩 Comu 馃
hoje venho expor um quest茫o em que preciso do feedback das j谩 Casadas. 馃槏
Estava aqui indecisa no que levar no cabelo no grande dia. Pensei numa tiara porque o vestido 茅 a princesa e fazia algum sentido, mas n茫o sei at茅 que ponto 茅 confort谩vel estar o dia todo com aquele acess贸rio na cabe莽a a balan莽ar enquanto dan莽amos.Podem ajudar por favor s贸 para saber se 茅 confort谩vel ou n茫o. Em 煤ltimo caso estaria a pensar numa coisa mais simples.Tendo em conta que o casamento ser谩 de manh茫 脿 noite ainda 茅 algum tempinho 馃 Beijinhos 馃槝Obrigada

9 respostas

脷ltima atividade por Isabel, a 3 de Dezembro de 2020 脿s 11:30
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Ol谩 Liliana! A rec茅m casada Daniela andava 脿 procura de uma tiara, n茫o sei se chegou a usar uma no dia C mas pergunta-lhe, ela 茅 capaz de te ajudar. Muito bem pensado, n茫o basta s贸 ser bonita, tamb茅m deve ser confort谩vel 馃槉

• Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Qualquer das hip贸teses 茅 linda, e ir谩s ficar fant谩stica 馃グ
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azem茅is
    Telma
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Ol谩 Liliana 馃槏

Sugiro que fales com a tua cabeleireira pois melhor do que ningu茅m ela ir谩 conseguir-te ajudar! Mas diria que poderias optar por um penteado quase 2 em 1, em que usarias tiara mas que te permitisse a qualquer momento retir谩-la 馃槝

• Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ola Liliana! Eu sou casada e dou-te os parab茅ns por pensares no pormenor do conforto do teu penteado. Muitas de n贸s (eu inclusive) escolhemos acess贸rios e penteados sem pensar que estaremos o dia inteiro com ele e no facto de ele ser funcional ou n茫o. Eu usei um toucado leve e dourado mas tamb茅m usei extens玫es de cabelo natural click clack - ao final do dia tinha dores no couro cabeludo e tive necessidade de desfazer a minha tran莽a no casamento.
    Sugiro que fales com a tua cabeleireira para que seja f谩cil tu retirares a tiara a meio do dia para a festa. Certamente ela arranjara uma alternativa . Bjs
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩 Liliana,n茫o sou casada... Ainda 馃ぃ馃ぃ... A minha tiara chegou a alguns dias, e fiquei encantada, as tiaras s茫o leves, as coisas quando s茫o feitas s茫o pensadas para o seu prop贸sito... A minha n茫o 茅 muito alta, mas t锚m brilho suficiente, as tiaras normalmente t锚m um buraquinho de cada lado, que depois a cabeleireira normalmente prende com ganchos invis铆veis para ficar bem. Preso e n茫o ficar descomposta, quando se coloca o v茅u... Tanto j谩 vi v茅us com fios para prender na tiara... Espero n茫o levar esse 馃樀....
    Encomenda as duas op莽玫es, eu acho os toucados lindos desde que entrei na comunidade, mas para o meu tipo de vestido ( e o que gosto mais) pede Tiara 鉂わ笍
    Beijinhos e depois mostra o vencedor 馃槏馃槏馃槏馃槝
    • Responder
  • Liliana
    Noiva Experiente Junho 2021 Seixal
    Liliana
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Ol谩 Marta 馃
    Inicialmente sem pensar em mais nada fiquei apaixonada assim por este tocado Indecisa :/ 1
    Sem faltar o v茅u 馃懓
    Entretanto comecei a pensar que sendo o vestido a princesa.. n茫o quis com lantejoulas, perolas ou brilhos E comecei a pemsar que talvez seja melhor apostar nas joias e acess贸rios. Indecisa :/ 2
    E por isso a d煤vida de seria "confort谩vel" ou n茫o.Visto o vestido j谩 e simples mas com alguns kilos de tecido. Obrigada pela tua opini茫o 馃グ acho que vou encomendar as duas hip贸teses e depois decidir.馃馃
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩 Liliana,
    Vou-te contar a minha hist贸ria, eu sempre sonhei com vestido estilo princesa e sempre sonhei com a tiara e dizia que n茫o queria v茅u e posso-te dizer que fiquei arrebatada quando me vi com o vestido e o v茅u era uma combina莽茫o t茫o linda. Sentia-me realmente noiva, mas n茫o experimentei acess贸rios nenhuns. Ultimamente tenho visto imensos toucados e t锚m-me chamado muito 脿 aten莽茫o e comecei a imaginar o toucado e o v茅u juntos. Neste momento estou 脿 espera dele mandei vir online, espero que v谩 correr bem a experi锚ncia 馃檹 mas neste momento j谩 n茫o penso na tiara n茫o sei como a ideia mudou, acho que o toucado tr谩s mais simplicidade 脿 noiva e 茅 mesmo isso que eu quero. Com isto quero dizer, experimenta e v锚 se realmente gostas e se te sentes bem porque s茫o muitas horas para andar desconfort谩vel.
    Quando o meu toucado chegar partilho convosco o check, espero ter ajudado! Beijinho 馃槏馃槝
    • Responder
  • Carina
    Noiva VIP Setembro 2021 Loures
    Carina
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩 Liliana est谩 茅 uma boa quest茫o, tamb茅m tenho o vestido de princesa e j谩 comprei teara, mas penso que o peso n茫o seja muito e penso que n茫o incomoda, mas tamb茅m se incomodar, sou muito pr谩tica e retiro, pois todas a fotos importantes j谩 ter茫o sido tiradas.
    Mas a minha teara ter谩 que estar l谩 馃槢鈽猴笍
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Oi oi Liliana!!! Olha excelente quest茫o...nem me tinha ocorrido esse pormenor...o meu vestido tamb茅m 茅 princesa e tenho a tiara...conto que fique bem presa 脿 minha cabe莽a pra n茫o me incomodar no dia...
    • Responder

Escolheste . Escreve um coment谩rio e adiciona mais detalhes 脿 tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspira莽茫o