Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Liliana
Noiva Experiente Junho 2021 Seixal

Indecisa :/

Liliana, a 1 de Dezembro de 2020 às 20:42 Publicado em Fórum Casamentos.pt 1 9
Olá Comu 🤗
hoje venho expor um questão em que preciso do feedback das já Casadas. 😍
Estava aqui indecisa no que levar no cabelo no grande dia. Pensei numa tiara porque o vestido é a princesa e fazia algum sentido, mas não sei até que ponto é confortável estar o dia todo com aquele acessório na cabeça a balançar enquanto dançamos.Podem ajudar por favor só para saber se é confortável ou não. Em último caso estaria a pensar numa coisa mais simples.Tendo em conta que o casamento será de manhã à noite ainda é algum tempinho 🤔 Beijinhos 😘Obrigada

9 respostas

Última atividade por Isabel, a 3 de Dezembro de 2020 às 11:30
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Liliana! A recém casada Daniela andava à procura de uma tiara, não sei se chegou a usar uma no dia C mas pergunta-lhe, ela é capaz de te ajudar. Muito bem pensado, não basta só ser bonita, também deve ser confortável 😊

• Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Qualquer das hipóteses é linda, e irás ficar fantástica 🥰
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Liliana 😍

Sugiro que fales com a tua cabeleireira pois melhor do que ninguém ela irá conseguir-te ajudar! Mas diria que poderias optar por um penteado quase 2 em 1, em que usarias tiara mas que te permitisse a qualquer momento retirá-la 😘

• Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Liliana! Eu sou casada e dou-te os parabéns por pensares no pormenor do conforto do teu penteado. Muitas de nós (eu inclusive) escolhemos acessórios e penteados sem pensar que estaremos o dia inteiro com ele e no facto de ele ser funcional ou não. Eu usei um toucado leve e dourado mas também usei extensões de cabelo natural click clack - ao final do dia tinha dores no couro cabeludo e tive necessidade de desfazer a minha trança no casamento.
    Sugiro que fales com a tua cabeleireira para que seja fácil tu retirares a tiara a meio do dia para a festa. Certamente ela arranjara uma alternativa . Bjs
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Liliana,não sou casada... Ainda 🤣🤣... A minha tiara chegou a alguns dias, e fiquei encantada, as tiaras são leves, as coisas quando são feitas são pensadas para o seu propósito... A minha não é muito alta, mas têm brilho suficiente, as tiaras normalmente têm um buraquinho de cada lado, que depois a cabeleireira normalmente prende com ganchos invisíveis para ficar bem. Preso e não ficar descomposta, quando se coloca o véu... Tanto já vi véus com fios para prender na tiara... Espero não levar esse 😵....
    Encomenda as duas opções, eu acho os toucados lindos desde que entrei na comunidade, mas para o meu tipo de vestido ( e o que gosto mais) pede Tiara ❤️
    Beijinhos e depois mostra o vencedor 😍😍😍😘
    • Responder
  • Liliana
    Noiva Experiente Junho 2021 Seixal
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Marta 🤗
    Inicialmente sem pensar em mais nada fiquei apaixonada assim por este tocado Indecisa :/ 1
    Sem faltar o véu 👰
    Entretanto comecei a pensar que sendo o vestido a princesa.. não quis com lantejoulas, perolas ou brilhos E comecei a pemsar que talvez seja melhor apostar nas joias e acessórios. Indecisa :/ 2
    E por isso a dúvida de seria "confortável" ou não.Visto o vestido já e simples mas com alguns kilos de tecido. Obrigada pela tua opinião 🥰 acho que vou encomendar as duas hipóteses e depois decidir.🤗🤗
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Liliana,
    Vou-te contar a minha história, eu sempre sonhei com vestido estilo princesa e sempre sonhei com a tiara e dizia que não queria véu e posso-te dizer que fiquei arrebatada quando me vi com o vestido e o véu era uma combinação tão linda. Sentia-me realmente noiva, mas não experimentei acessórios nenhuns. Ultimamente tenho visto imensos toucados e têm-me chamado muito à atenção e comecei a imaginar o toucado e o véu juntos. Neste momento estou à espera dele mandei vir online, espero que vá correr bem a experiência 🙏 mas neste momento já não penso na tiara não sei como a ideia mudou, acho que o toucado trás mais simplicidade à noiva e é mesmo isso que eu quero. Com isto quero dizer, experimenta e vê se realmente gostas e se te sentes bem porque são muitas horas para andar desconfortável.
    Quando o meu toucado chegar partilho convosco o check, espero ter ajudado! Beijinho 😍😘
    • Responder
  • Carina
    Noiva VIP Setembro 2021 Loures
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Liliana está é uma boa questão, também tenho o vestido de princesa e já comprei teara, mas penso que o peso não seja muito e penso que não incomoda, mas também se incomodar, sou muito prática e retiro, pois todas a fotos importantes já terão sido tiradas.
    Mas a minha teara terá que estar lá 😛☺️
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi oi Liliana!!! Olha excelente questão...nem me tinha ocorrido esse pormenor...o meu vestido também é princesa e tenho a tiara...conto que fique bem presa à minha cabeça pra não me incomodar no dia...
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração