Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Vanessa
Noiva Constante Setembro 2022 Loures

Incertezas

Vanessa, a 29 de Junho de 2021 às 12:32 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 13
Boa tarde meninas.
Ando cheia de dúvidas... sendo o casamento na igreja às 13h30... depois o copo de agua nao fica tardio? Sendo isto a um domingo?! Na quinta também so podemos estar na quinta até as 00h00. O que acham?

13 respostas

Última atividade por Heloísa, a 30 de Junho de 2021 às 15:19
  • Heloísa
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Vanessa!
    Casei às 15h30 e foi perfeito! 👌
    A festa tinha de terminar até à 1h, mas às 2h ainda tínhamos convidados sem querer ir embora! 😅😂😅Beijinho 😘
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Vanessa casei-me as 15h e o copo de água começou as 17h. Contudo a festa durou até as 3h00 da manhã - um total de 10h de servico. Eu acho que não haverá problema. Bjs
    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vanessa acho que não fica mesmo nada apertado. Acho que vais ter tempinho para tudo Smiley heart Isso será mais ou menos as mesmas horas que o nosso. Mas podes tentar se prefires tentar, ou pagar mais horas na Quinta (que por ser ao Domingo sei que há muitas que não deixam) ou fazer a cerimonia 1h/2h mais cedo. Smiley heart

• Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vanessa isso depende das pessoas, na minha opinião pessoal acho 13h30 cedo 😅 estou habituada a casamentos à tarde com jantar. Beijinhos
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Vanessa! Eu caso às 13h mas sem limite na quinta. Acho que depende muito do que idealizes para o dia. 😘
    • Responder
  • Celia
    Noiva Ativa Julho 2021 Armamar
    Celia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Vanessa
    O meu casamento começa à 13h30 e é também ao domingo, está previsto chegar a quinta as 15h.. inicialmente pensei que seria tarde, mas os convidados gostaram da hora porque assim não se torna longo e não há momentos mortos durante o dia, e eu estarei mais tranquila para me preparar. Mas nos podemos ir até às 2h da manhã na quinta.
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então secalhar não fica muito apertado, acaba por ser um casamento intimista 😘

• Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Vanessa! Eu acho que pode ficar um pouco apertado, principalmente se tiveres incluído imensa comida, com sobremesa na mesa, ceia ao final da noite, etc. Eu puxei a missa para as 12h, também ponderei 11h mas teria uma manhã muito apressada e não queria... Beijinhos

• Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Vanessa. eu vou casar as 10h30 com inicio as 11h. tenciono chegar a quinta as 13h.. se o teu casamento tiver os mesmos timings que o meu... era 13h30 / 14h .. 16h.. eu nao quero um casamento com pouco tempo, quero o dia todo lol

• Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Temos por volta de 65 convidados
    • Responder
  • Telma
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Depende dos vossos convidados! No nosso caso, sim, faria sentido! Achas que os vossos convidados vão embora antes das 00h? Quantos convidados terão?

• Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Na igreja nao da mesmo. Mas na quinta sera que faz sentido, sendo a um domingo?
    • Responder
  • Telma
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Vanessa 😍

Poderá efetivamente ficar um pouco apertado, mas não conseguem antecipar a cerimónia ou contratar mais horas na quinta para além das 00h? 😘

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração