Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Marlene
Noiva Novata Outubro 2019 Faro (Concelho)

Imprimir convites

Marlene, a 2 de Fevereiro de 2019 às 11:33 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9

Olá menonas! Não sei se já alguém se deparou com esta questão mas é o seguinte: eu tenho os papéis nos quais gostaria que os meus convites de casamento fossem impressos no entanto, disseram-me (ainda não fui perguntar pessoalmente) que as gráficas não imprimem em folhas de papel vindo de fora ou seja que não é mesmo deles. Alguma de vocês já se deparou com esta dificuldade? Sendo mesmo assim, que culpa tenho eu de gostar de um determinado tipo de papel que gosto muito e eles não tenham para venda? Sabem se a Staples por exemplo imprime ou mesmo outros fornecedores que não se importem que o papel venha de fora? Obrigada a quem puder ajudar e beijinhos.

9 respostas

Última atividade por Lady in Red, a 3 de Fevereiro de 2019 às 16:41
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Marlene. Nunca solicitei algo assim mas acredito que alguém que imprima o que pretendes nesse determinado papel. Beijinhos

    • Responder
  • Sara
    Noiva VIP Novembro 2019 Coimbra (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida
    A minha gráfica estava a vontade pra qie eu pudesse levar o papel que queria!
    Isso vai depender da gráfica
    E se tens o grafismo, podes imprimir em qualquer ligar

    Já o vi ser fejto até em centroa de cópias do jumbo.
    Aliás, penso que em qualquer centro de cópias farás isso.
    Pelo menos na minha zona sim
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Marlene! Não consegues fazer isso no trabalho ? Se não vai há staples e vê
    • Responder
  • Virginia
    Noiva Master Maio 2019 Tavira
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Marlene, depende da gráfica. A staples eu sei que não imprime com papel que nao seja deles, mas podes procurar gráficas na tua zona e perguntar, de certeza que haverá alguma que aceite 😊
    • Responder
  • Raquel
    Top das Noivas Julho 2019 Odivelas
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Marlene! Eu sei que há 10 15 anos atrás tu compravas o papel e levavas a gráfica para eles imprimirem.. Acredito que ainda continuem a fazer.. É uma questão de perguntares ☺️
    • Responder
  • Patrícia
    Super Noiva Outubro 2019 Santarém (Concelho)
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Isso depende noivinha. Porque nem todas as gráficas têm papel para convites... Nós comprámos dois tipos de papel diferente numa loja e o noivinho foi imprimir dois modelos do convite para que agora possamos escolher qual fica melhor. Lá ninguém lhe disse nada...

    • Responder
  • Marlene
    Noiva Novata Outubro 2019 Faro (Concelho)
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Exatamente Vânia foi o que pensei: cobram é como se fosse uma impressão normal.
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Outubro 2021 Abrantes
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida Smiley heart
    Já tentaste ir falar com alguma gráfica aí da tua zona.... com uma conversa, possivelmente eles poderão abrir uma excepção.
    Por acaso não sei como funciona na staples. Eu vou primeiro falar numa gráfica Smiley smile
    Beijinhos***

    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Marlene, eu acho que isso não acontece em todas as gráficas. Por exemplo na minha cidade a gráfica onde eu vou impingir tudo para o casamento aceita sem problemas que eu leve as folhas. Simplesmente cobram como uma impressão normal em que utilizamos o papel deles. Eu aconselho-te a ires perguntar primeiro na gráfica em que pretendes imprimir. 😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração