1. O que irás fazer na noite antes do teu casamento?
Talvez o ponto 2 - Tomar um banho demorado, beber um chá e ir para a cama cedo.
2. Última prova do vestido e ele não entra, tu...
Penso que não choraria, mas entrava completamente em stress.. o 3 é o mais real (Desatava a chorar! E depois iria berrar com toda a gente à minha volta! Saiam-me da frente...)
3. Nasce-te uma borbulha na testa na noite antes do casamento...
Penso que o A (A sério? Logo hoje? Amanhã a base da minha maquilhadora vai ter que resolver isto sim ou sim...)
4. O teu noivo quer convidar a sua ex, qual é a tua posição?
Sem duvida a C - WHAT? ESTÁ MALUCO? NUNCAAAAA E SÓ PASSANDO POR CIMA DO MEU CADÁVER!!!!
5. Quando os convidados cancelam 1 dia antes...
Penso que a B-Entendo que os imprevistos possam surgir. Não vou deixar de ser a mais feliz no meu dia por isto!
6. Se uma convidada aparece de branco...
Não sei, mas revejo-me muito no A - Não gosto muito do que vejo e claro que não vou perder a oportunidade de ser irónica com ela, sem perder a classe. Que se toque!
7. A sogra acrescenta pessoas a lista de convidados sem te avisar...
Sem duvida o A-Nem sabes muito bem o que dizer, mas não é nada que te surpreenda. Avisas o teu noivo para que fale com ela, porque nem estás para te chatear mais.
8. O dj engana-se na música da abertura do baile...
Penso que a B - Gosto de improvisar! Porque não dançar a que ele escolheu? Vai correr bem de certeza...
9. O teu melhor amigo decide fazer um striptease...
Acho que o D - Rezo para que isso não aconteça, mas se acontecer, vou pedir-lhe que acabe com aquela "brincadeira" rapidamente.
10. Perante um imprevisto, és uma noiva... - RESULTADOS ****
Fiquei entre a Noiva relaxada e a Noiva divertida