Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sónia
Noiva Experiente Abril 2018 Sintra

Imprevistos de casamento: sou uma noiva equilibrada - sónia

Sónia, a 27 de Junho de 2017 às 19:31 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 4
Bem, parece que sou uma noiva equilibrada. Também diria que sim, não sou muito exigente, sou calma mas se tiver que me passar, passo-me 😝
Aqui vão as minhas respoatas:

1. O que irás fazer na noite antes do teu casamento?

Tomar um banho demorado, beber um chá e ir para a cama cedo (Ou tentar pelo menos! Já sei que a ansiedade não me vai deixar dormir!)

2. Última prova do vestido e ele não entra, tu...

Manteria a calma acima de tudo e exigiria que me dessem uma solução na hora (E talvez chorassse um bocadinho!...)

3. Nasce-te uma borbulha na testa na noite antes do casamento...

A sério? Logo hoje? Amanhã a base da minha maquilhadora vai ter que resolver isto sim ou sim...(A sério? De todos os dias que tinha para aparecer logo este? Pânico! 😝)

4. O teu noivo quer convidar a sua ex, qual é a tua posição?

Tento conversar com ele e explicar o meu ponto de vista. Não gosto muito da ideia, mas de certeza que iremos chegar a um acordo sobre isso (Pelo menos queria que assim fosse mas de certeza que não ia ser ficar assim tão calma, ainda bem que não é o nosso caso!! 😝)

4. Quando os convidados cancelam 1 dia antes...

Entendo que os imprevistos possam surgir. Não vou deixar de ser a mais feliz no meu dia por isto! (Claro que se os convidados são pessoas que que queremos lá, algumas mais que outras, mas o show tem de continuar!) 😉

5. Se uma convidada aparece de branco...

Fico chateada com a situação, mas não vou dar parte de fraca nem perder a elegância. Serei superior a isso! (Ficava chateada porque acho que é mesmo de mau gosto fazer isso. Mas se fosse uma certa confidada, do nosso casamento, não ia ser assim tão branda, dizia lhe mesmo!)

6. A sogra acrescenta pessoas a lista de convidados sem te avisar...

Não gostas e explicas-lhe o teu ponto de vista, calmamente. Haverão de chegar a um acordo! (Acho que a abordagem certa é sempre esta mas nós vamos pagar tudo sozinhos pelo que a escolha final é sempre nossa)

8. O dj engana-se na música da abertura do baile...

Calma acima de tudo! Peço a alguém que o avise do erro e espero que ele passe a nossa música! (É aborrecido, não vou mentir e dizer que não é, mas é corrigivel, desde que consigam por a nossa música, fica tudo bem)

9. O teu melhor amigo decide fazer um striptease...i

Rio-me e aviso alguém para entrar em cena caso a situação tome ganhe proporções incontroláveis (Não me parece que seja o caso, mas se fosse, o casamento também é deles, é para todos se divertirem, dentro dos limites claro, por isso pedia alguém para intervir se necessário! 😉)

4 respostas

Última atividade por Sónia, a 30 de Junho de 2017 às 19:10
  • Sónia
    Noiva Experiente Abril 2018 Sintra
    Sónia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, concordo com o resultado. Tenho estado muito calma até agora e acho que me vou manter até perto da data. Não sou muito exigente mas tenho ideia do que quero, e se vou pagar acho que tenho o direito de exigir. Por isso se chegar ao ponto de ter de dar um murro na mesa, lá terei que dar, sem problema 😝
    • Responder
  • M
    Top das Noivas Agosto 2013 Porto (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Sónia Smiley heart

    Obrigada por participares. Concordas com o resultado?

    Vou deixar aqui mais um joguinho:

    Temos uma super missão para vocês...

    Beijinhos Smiley heart

    • Responder
  • Sónia
    Noiva Experiente Abril 2018 Sintra
    Sónia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eheh obrigada 😝
    • Responder
  • Marisa
    Top das Noivas Abril 2017 Peniche
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gostei das respostas Smiley tongue

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração