O que pensam fazer na noite anterior ao casamento?
D. Um jantar tranquilo com a família e amigos mais chegados e descansar cedinho.
O que fariam se não entrassem no vestido durante a última prova?
C. Desatava a chorar! E depois iria berrar com toda a gente à minha volta! Saiam-me da frente...
Nasce-vos uma borbulha no meu da testa na noite antes do casamento...
C. Vou morrreeeeeeerrrrrr! São 2h da manhã, mas vou ligar agora para a minha maquilhadora para que ela me diga se resolve isto ou não caso!
Se o noivo decide convidar a ex, tu...
C. WHAT? ESTÁ MALUCO? NUNCAAAAA E SÓ PASSANDO POR CIMA DO MEU CADÁVER!!!!
Se os convidados cancelassem tudo 1 dia antes, tu...
D. Fico triste mas tento entender o lado deles. Sei que os imprevistos acontecem.
Se uma convidada decide vestir-se de branco, tu...
D. Fico chateada com a situação, mas não vou dar parte de fraca nem perder a elegância. Serei superior a isso!
A vossa sogra decide adicionar convidados sem te dizer, e tu...
D. Não gostas e explicas-lhe o teu ponto de vista, calmamente. Haverão de chegar a um acordo!
Em plena abertura do baile, o dj engana-se na música..
A. Rio-me e tento lidar com a situação com naturalidade. Peço-lhe do meio da pista que toque a nossa música!
O teu melhor amigo decide fazer um striptease, tu...
A. Rio-me e aviso alguém para entrar em cena caso a situação tome ganhe proporções incontroláveis.
Maioria de respostas D - Noiva equilibrada
No teu dia, sabes que vais brilhar e não queres que nada afete isso. Para isso, estás concentrada em ser objetiva e assertiva na hora de resolver qualquer imprevisto. Antes de explodir, analisas sempre a situação e queres respostas rápidas e efetivas. Se for preciso mandas um murro na mesa para que tudo saia como queres, mas antes disso, preferes sempre atuar com calma e serenidade para conseguires o que queres.
Agora vou dar-vos uma pequena explicação acerca destas coisas, porque algumas não tinham a resposta que queria mesmo dar.
Como por exemplo, se o noivo convidasse a ex. Porque acredito que algumas pensei "mas não confias nele?". Nada a ver. Confio nele naturalmente, tenho a minha dose qb de ciumes que todas nós temos, inclusive faço piadas a toda a hora com ele, especialmente em relação à paixão platónica dele com a Jessica Alba (que juro não entender, com tanta mulher bonita no mundo da televisão não a acho nada de extraordinário mas pronto, homens!). A questão da ex aqui é que eles acabaram quando o noivo tinha 20 e poucos anos. Ele tem 32. Ela vive na eslováquia e as coisas acabaram meio tremidas e eles não se falam desde então. Portanto É CLARO que me passava se ele a convidasse, porque não faria qualquer sentido! Tenho a certeza que ele se vai rir quando vir essa pergunta.
Na pergunta "se os convidados cancelassem um dia antes". Isto é subjectivo. Depende muito do convidado e do motivo. Se falássemos nos padrinhos como aconteceu a uma noiva aqui, se não fosse uma razão forte eu juro que perdia a cabeça com eles e nunca mais lhes falava de certeza. Se fosse algum dos convidados que não tem participação especial no casamento, ficaria triste sim, especialmente por ser um dia antes, mas se a razão fosse forte entendia.
A convidada a ir de branco é um assunto sensivel para mim. Sinceramente irrito-me logo só de considerar a hipótese! É lógico que não a obrigaria a mudar de roupa como a opção C, daí não ter escolhido essa, mas essa pessoa levaria com olhares e comentários desagradáveis de certeza. É que juro que não tenho nada contra nenhuma outra cor, muita gente acha mal as pessoas irem de preto, eu cá não acho, é uma cor com a qual me sinto super confortável e bonita e se quiserem ir de preto estão à vontade (à excepção claro, das minhas damas de honor, mãe e sogra e madrinhas, que acho que devem ir com cores alegres, mas a madrinha adora o preto e se quiser ir, já a pus à vontade, disse-lhe só para tentar misturar outra cor qualquer porque já consigo ouvir as criticas), até preferia que fossem de preto do que de amarelo porque não gosto nada de amarelo
Mas o branco é meu e só meu, e quando digo branco digo branco e derivados, creme, champanhe e afins!
Se a minha querida sogra convidasse mais alguém, algo que sei nunca faria, vindo dela, acho que iria tentar entender o porquê de convidar essas pessoas, porque ela é uma pessoa com bom senso por isso teria os seus motivos. E bem, era mais uma quantidade de pessoas com quem não conseguia falar durante o casamento por causa da língua, por isso suponho que não me afectasse imenso
Sinceramente acho que sou um misto de bridezilla com uma noiva serena e divertida. Só quero que tudo corra bem e que as pessoas se divirtam e façam questão de dizer que gostaram de tudo! Não quero que nada estrague o nosso dia, se bem que sei que muitas coisas estão fora do meu controle!