Boa tarde a todos! 😎😎
Mais uma semana, mais um joguinho das administradoras. 😁😁
1. O que irás fazer na noite antes do teu casamento?
4. Um jantar tranquilo com a família e amigos mais chegados e descansar cedinho.
🍄 O que aconteceu: Como tive que refazer as unhas, todo o que havia planeado para o dia ficou atrasado. Era suposto irmos decorar a sala às 16h só chegámos às 19h, e saímos de lá à 1h. Chegar a casa e não chegar, comer alguma coisa etc, fomos (eu e o noivo) dormir devia ser umas 2h30. No dia levantámos-nos às 5h50. 😅😅 Se estava cansada, estava, se dormi que nem uma pedra, nem pensar. passei a noite a rever o que tínhamos feito a ver se faltava algo. 😂😂
2. Última prova do vestido e ele não entra, tu...
A. Acho que me iria rir com os nervos! Mas no fundo, manteria a calma porque acredito sempre que tudo corre bem comigo.
🍄 O que aconteceu: Claro que servia, apesar de ter o vestido em casa 1 ano antes do casamento, nunca tive muitas oscilações de peso, e como era corpete com fitas dava para adaptar.
3. Nasce-te uma borbulha na testa na noite antes do casamento...
A. A sério? Logo hoje? Amanhã a base da minha maquilhadora vai ter que resolver isto sim ou sim...
🍄 O que aconteceu: Não tive borbulhas!! iei! mas tinha batido com a cabeça 3 dias antes e tinha ficado com um galo e um pequeno corte, mas felizmente no dia já tinha desaparecido. 😅
4. O teu noivo quer convidar a sua ex, qual é a tua posição?
C. WHAT? ESTÁ MALUCO? NUNCAAAAA E SÓ PASSANDO POR CIMA DO MEU CADÁVER!!!!
🍄 O que aconteceu: Claro que ele nem pensou nisso, nem são amigos, não faria sentido.
5. Quando os convidados cancelam 1 dia antes...
B. Entendo que os imprevistos possam surgir. Não vou deixar de ser a mais feliz no meu dia por isto!
🍄 O que aconteceu: Tive uma família de 4 que nunca deram resposta, foram sempre adiando. não contei com eles quando dei o número final ao restaurante, felizmente não apareceram. 😂😂 De resto não tive desistências de última hora.
6. Se uma convidada aparece de branco...
B. Não me aquece nem arrefece. Ela não me vai roubar as atenções no meu dia de casamento.
🍄 O que aconteceu: Sinceramente nem sei se houve alguém de branco, tem tomei atanção. 😂 😂
7. A sogra acrescenta pessoas a lista de convidados sem te avisar...
A. Nem sabes muito bem o que dizer, mas não é nada que te surpreenda. Avisas o teu noivo para que fale com ela, porque nem estás para te chatear mais.
🍄 O que aconteceu: Ela tentou impingir convidados. e sim, foi o noivo que tratou do assunto. Mas foi fácil, como fomos nós a pagar todo o casamento sem ajudas, dissemos logo que tínhamos cortado em muita gente por causa do dinheiro e por isso não íamos convidar pessoas que não nos eram nada.
8. O dj engana-se na música da abertura do baile...
A. Rio-me e tento lidar com a situação com naturalidade. Peço-lhe do meio da pista que toque a nossa música!
🍄 O que aconteceu: Eles não se enganaram na música de abertura do baile, mas enganaram-se na música da nossa chegada ao restaurante. 😅 Agimos como se nada fosse, até porque era um saxofonista e na altura pensámos que ele não tivesse conseguido aprender a música que queríamos até porque era uma do super Mário.
9. O teu melhor amigo decide fazer um striptease...
A. Rio-me e aviso alguém para entrar em cena caso a situação tome ganhe proporções incontroláveis.
🍄 O que aconteceu: Não houve strips nem outras situações que pudessem se tornar constrangedoras. 😂
10. Perante um imprevisto, és uma noiva... - RESULTADOS ****
Maioria de respostas A: Noiva divertida
Tu és uma noiva leve, divertida e que não se deixa ir abaixo por tudo e por nada. Decidida e com um carácter forte e bondoso, claro que não vais permitir tudo no teu dia mas, a tua capacidade de te colocares no lugar dos outros, leva-te sempre a bom porto. O teu positivismo natural faz com que lides e resolvas com naturalidade todos os imprevistos que possam surgir.
Não podia estar mais de acordo. Nada nem ninguém iria estragar o meu dia, pelo qual sempre sonhei!