1. O que irás fazer na noite antes do teu casamento?
A.Vou sair com os amigos mais chegados para beber um copo tranquilo e mostrar-lhes a minha cidade. Tenho a festa de 60 anos da minha Tia J
2. Última prova do vestido e ele não entra, tu...
D. Manteria a calma acima de tudo e exigiria que me dessem uma solução na hora. Mas depois chorava um bocadinho….
3. Nasce-te uma borbulha na testa na noite antes do casamento...
A. A sério? Logo hoje? Amanhã a base da minha maquilhadora vai ter que resolver isto sim ou sim...
4. O teu noivo quer convidar a sua ex, qual é a tua posição?
D. Tento conversar com ele e explicar o meu ponto de vista. Não gosto muito da ideia, mas de certeza que iremos chegar a um acordo sobre isso. Mas também respondo assim porque sei que não vai acontecer… isto estando na situação é sempre diferente…
4. Quando os convidados cancelam 1 dia antes...
D. Fico triste mas tento entender o lado deles. Sei que os imprevistos acontecem. Esta noite sonhei que isto me acontecia, não aparecia ninguém… ai ai a ansiedade aparecer durante a noite…
5. Se uma convidada aparece de branco...
B. Não me aquece nem arrefece. Ela não me vai roubar as atenções no meu dia de casamento. Mas claro se me perguntarem opinião vou pedir para não o fazerem…
6. A sogra acrescenta pessoas a lista de convidados sem te avisar...
D. Não gostas e explicas-lhe o teu ponto de vista, calmamente. Haverão de chegar a um acordo!
8. O dj engana-se na música da abertura do baile...
A. Rio-me e tento lidar com a situação com naturalidade. Peço-lhe do meio da pista que toque a nossa música!
9. O teu melhor amigo decide fazer um striptease...
A. Rio-me e aviso alguém para entrar em cena caso a situação tome ganhe proporções incontroláveis.
10. Perante um imprevisto, és uma noiva... - RESULTADOS ****
A – 4
D – 4
B – 1
Maioria de respostas A: Noiva divertida Tu és uma noiva leve, divertida e que não se deixa ir abaixo por tudo e por nada. Decidida e com um carácter forte e bondoso, claro que não vais permitir tudo no teu dia mas, a tua capacidade de te colocares no lugar dos outros, leva-te sempre a bom porto. O teu positivismo natural faz com que lides e resolvas com naturalidade todos os imprevistos que possam surgir
Maioria de respostas D - Noiva equilibrada
No teu dia, sabes que vais brilhar e não queres que nada afete isso. Para isso, estás concentrada em ser objetiva e assertiva na hora de resolver qualquer imprevisto. Antes de explodir, analisas sempre a situação e queres respostas rápidas e efetivas. Se for preciso mandas um murro na mesa para que tudo saia como queres, mas antes disso, preferes sempre atuar com calma e serenidade para conseguires o que queres.