Bom dia a todos,
Ora vamos lá ver o resultado do jogo desta semana
4 . Um jantar tranquilo com a família e amigos mais chegados e descansar cedinho.
Agora a parte de deitar cedinho, não sei não eheheh

Neste caso escolho duas:
A. Acho que me iria rir com os nervos! Mas no fundo, manteria a calma porque acredito sempre que tudo corre bem comigo.
B. Sei que tudo se vai resolver a tempo do casamento! Stressar para quê?
Iria rir-me porque tomara eu engordar xD e depois tudo se iria resolver, esta situação deve acontecer a muitas noivinhas, podemos emagrecer, engordar.

A. A sério? Logo hoje? Amanhã a base da minha maquilhadora vai ter que resolver isto sim ou sim...
Bem já me aconteceu algo do género, tinha um casamento e no dia anterior nasceram duas grandes borbulhas, nunca me tal tinha acontecido. O que é certo no dia seguinte já tinham diminuído alguma coisa e a maquilhadora fez um bom trabalho. Por isso se me acontecer tudo ficará resolvido xD

Aqui nem sei o que responder, eles não se falam. Mas acho que não ia ter problema algum.
B. Pode convidar, sem problema! Confio nele ao máximo e não tenho ciúmes dela.
B. Entendo que os imprevistos possam surgir. Não vou deixar de ser a mais feliz no meu dia por isto!
Espero que não venha a acontecer, mas no casamento da minha irmã aconteceu, por isso tenho que estar a contar com tudo.
Uma junção das duas, porque a minha mana falou que iria de beje e eu chamei-a atenção, mas se aparecer uma convidada terei que aceitar, mas o dia não deixa de ser meu eheheh
A. Não gosto muito do que vejo e claro que não vou perder a oportunidade de ser irónica com ela, sem perder a classe. Que se toque!
B. Não me aquece nem arrefece. Ela não me vai roubar as atenções no meu dia de casamento.
A. Nem sabes muito bem o que dizer, mas não é nada que te surpreenda. Avisas o teu noivo para que fale com ela, porque nem estás para te chatear mais.
8. O dj engana-se na música da abertura do baile...
A. Rio-me e tento lidar com a situação com naturalidade. Peço-lhe do meio da pista que toque a nossa música!
Pode acontecer, enganos há sempre. Mas nada que não se resolva.

A. Rio-me e aviso alguém para entrar em cena caso a situação tome ganhe proporções incontroláveis.
Ia ser um momento engraçado mas sem deixar que ficasse embaraçoso.
Venceu maioria opção A com 6 pontos, opção B com 4 pontos e opção D com 1 ponto.
Maioria de respostas A: Noiva divertida Tu és uma noiva leve, divertida e que não se deixa ir abaixo por tudo e por nada. Decidida e com um carácter forte e bondoso, claro que não vais permitir tudo no teu dia mas, a tua capacidade de te colocares no lugar dos outros, leva-te sempre a bom porto. O teu positivismo natural faz com que lides e resolvas com naturalidade todos os imprevistos que possam surgir.
Concordo, não vou permitir tudo mas também não me vou deixar abalar por algum imprevisto xD