Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Cátia
Noiva Curiosa Setembro 2023 Coimbra (Concelho)

Impressão de Convites

Cátia, a 6 de Janeiro de 2023 às 16:36 Publicado em Fórum Manualidades 0 7

Boa tarde a todas!! Para os convites do nosso casamento decidi usar o Canva para fazê-los ao nosso gosto, no entanto agora põem-se a questão se compensa mais a nível de preços mandar imprimir através de uma gráfica ou se através de sites como o 360imprimir. Na vossa experiência, qual a vossa opinião?

7 respostas

Última atividade por ANABELA, a 16 de Janeiro de 2023 às 21:03
  • ANABELA
    Noiva Constante Julho 2023 Odivelas
    ANABELA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu mandei imprimir 70 convites ficaram por 40€
    • Responder
  • Ana S
    Noivo Experiente Agosto 2021 Penacova
    Ana S ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. Imprimi numa gráfica super prestável. Como não tinham o papel que eu queria, fui comprar a uma papelaria o que pretendia e eles só imprimiram. Cortaram curtinhos e entregaram tudo pronto a colocar nos envelopes. A gráfica é em coimbra
    • Responder
  • Cláudia Silva
    Noiva Master Julho 2023 Vila Franca de Xira
    Cláudia Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, por aqui também fui eu que criei o convite mas numa outra app, pois nem conhecia essa na altura... No entanto guardei o ficheiro e fui à staples escolher o papel e fazer a impressão... Dá para perceber se está ao nosso gosto.... Mas já tive bons feedback dessa impressão dos 360....
    • Responder
  • Joana
    Noiva Ativa Julho 2023 Oeiras
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom dia Smiley smile

    Eu optei por imprimir no 360imprimir, mas infelizmente nem todos os convites vieram bons.. alguns vieram borrados Smiley sad a sorte foi ter mandando imprimir 100, porque 15 vieram mal... Smiley sad

    Pode ter sido azar, mas nao recomendo. E agora querem reembolsar em crédito na loja, por isso, o apoio ao cliente tambem não é grande coisa!

    • Responder
  • V
    Noiva Constante Janeiro 2023 Cartaxo
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá,
    Imprimi pelo canvas com a opção de papel premium (ou qualquer coisa desse género) e com envelopes e ficou bastante em conta. Chegou tudo rápido e com óptima qualidade (atenção que o fundo do nosso convite era apenas branco e simples com as letras em tons de castanho e dourado). Ficou a menos de 1€ por convite+envelope.

    Beijinhos
    • Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinhos Cátia!
    Parabéns pelo noivado e bem-vinda à comunidade!!

    Concordo com a nossa Destacada Patrícia, uma gráfica terá uma qualidade mais garantida.. ainda assim tb tens outras alternativas. Uma delas é imprimir directamente pelo canvas. Há dias estava uma novinha da comunidade a dizer que imprimiu pelo canvas e que ficaram com MT qualidade e não saiu MT caro... 😘
    • Responder
  • Patrícia M
    Noiva VIP Julho 2023 Braga (Concelho)
    Patrícia M ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha!
    Uma gráfica especializada é capaz de ser o melhor para teres resultados mais bonitos, especialmente a nível de papel e acabamentos. Fica sempre um bocadinho mais caro, mas vale a pena ☺️
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração