Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Patrícia
Noiva Master Julho 2022 Sintra

Importancia de um Videomaker no dia do Vosso Casamento

Patrícia, a 21 de Março de 2022 às 14:21

Publicado em Fórum Festa 43

Vão ter ? Não vão? A pensar ainda em contractar...

Vão ter ? Não vão? A pensar ainda em contractar...

43 respostas

• Patrícia
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ai Carlota, nem me digas nada.... e convencer o casmurro do noivo? Smiley xd

Dicas?

• Responder
  • Patrícia
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O nosso fotografo também tinha mas na altura o noivo disse logo que nao....

Agora ando a enviar imensas mensagens a vários fornecedores a saber os precos

• Responder
  • Patrícia
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois, nós nem temos cortado sou sincera, porque até quis o fornecedor das Pipocas e ele cedeu Smiley xd Mas este custa dar o valor e ainda para mais queremos comprar casa este ano fica ainda mais dificil...

• Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Patrícia...temos contratado já.. e achamos que é daquelas coisas que preferimos nos arrepender de ter do que de não ter..
    • Responder
  • Sofia
    Noiva VIP Setembro 2022 Porto (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá nós vamos ter! Compramos um pacote que já incluía isso tudo. 😊
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois, a questão é mesmo essa, eles pedem super valores para uma coisa de 15min.
    Eu entendo que dê trabalho e há o equipamento e tudo, mas mesmo assim fica difícil justificar aquele valor.
    Mas verdade seja dita, estou inclinada a ter, a não ser que tenha que cortar algum lado e aí, se calhar, seria esse a levar o corte
    • Responder
  • Patrícia
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Mafalda! Por sim envia-me o contacto Smiley smile

Ando em guerra com o noivo por causa dos valores Smiley sad

• Responder
  • Patrícia
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu ainda nao tenho contratado e estou em guerra com o noivo, porque acho super importante porque tenho videos da minha filha e da minha gata quando era bebé e quando vejo que os vejo choro choro sem parar, por ser momentos unicos e que te lembras e existe partes que até te ris.

O noivo já diz que é valores exurbitantes por um video de 15 a 20 minutos Smiley xd

Mas lá ando á procura mesmo assim do video maker possa ser que encontre um com o preco mais jeitoso!

• Responder
  • M
    Noiva VIP Julho 2022 Alenquer
    Mafalda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Patrícia!

O vídeo foi o serviço que mais dúvidas nos deu... faz sentido, não faz? Será que vale o dinheiro, ou não?

Após pesquisarmos bastante e vermos vários exemplos acabámos por decidir ter. A nossa principal razão é porque é uma das poucas memórias que ficam do dia, de resto só as fotografias. E captar as emoções do dia em vídeo é sempre mais realista do que em fotografia. E hoje em dia, os vídeos de casamento são 10, 15min, muito mais curtos do que antigamente, e realmente conseguem transmitir bem o que foi aquele dia como um todo.

Nós optámos por um fornecedor que tinha preços mais em conta e com o qual nos identificámos - no geral achámos tudo muitooo caro! Se quiseres o contacto, diz Smiley shame

Espero que vos ajude! Smiley star

• Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ora aqui está uma questão que me tem apoquentado a alma. Não sei se contratar ou não, estou muito indecisa. Se por um lado acho gira a ideia de rever o vídeo, por outra não sei se o par de vezes que uma pessoa o acaba por ver na vida vale o valor dele
    • Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós vamos ter !!
    Sempre sonhei fazer ao estilo dos filmes americanos em que vão rever o seu vídeo de casamento 🤣🤣
    Os fotógrafos tinham um pacote que incluía o videomaker e então optamos por esse pacote. Honestamente nem pesquisamos muito sobre o videomaker 😬😅Mas espero que corra tudo bem ahah
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração