Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

S
Noiva Novata Julho 2017 Baião

Implanon

Silvia, a 30 de Janeiro de 2017 às 17:24 Publicado em Fórum Vida de casal 0 16
Olá noivinhas.Alguém usa o implante Inplanon? Estou a pensar colocar mas tenho receio 😢 Help pf

16 respostas

Última atividade por Liliana, a 9 de Agosto de 2018 às 18:30
  • Liliana
    Noivo Ativo Agosto 2017 Porto (Concelho)
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se nao estou em erro foi a consulta mais a anestisia ou seja 150
    • Responder
  • B
    Noiva Novata Julho 2017 Braga (Concelho)
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Quanto pagas-te?
    • Responder
  • Liliana
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, porque fui a privado uma vez que a medica de família nao me retirava recorri ao privado não me estava a sentir bem estava com efeitos secundários :-)
    • Responder
  • B
    Noiva Novata Julho 2017 Braga (Concelho)
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola, pagas-te alguma coisa para retirar?
    • Responder
  • Débora & André
    Super Noiva Maio 2017 Setúbal (Concelho)
    Débora & André ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já usei durante 2 anos e não gostei!É mto bom a quem não tenha período a quem tenha. A mim fezme uma desregulação hormonal imensa andava sempre de mau humor e a ter período de 2 em duas semanas. Acabei por tirar. A minha mãe usa e não quer outra coisa
    • Responder
  • Yara
    Noiva Master Maio 2017 Matosinhos
    Yara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu usei 6 anos, duas vezes no caso, poucas vezes tive período e vivi tranquila, sem medo de ficar grávida. Não engordei enquanto usei, como muitas meninas, mas quando tirei fiquei com as hormonas malucas, o períodos vinham de 40 em 40 dias, e ganhei um bocadinho de peso... A médica diz que com o tempo volta tudo ao normal
    • Responder
  • J
    Noiva Constante Agosto 2018 Amares
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vai fazer este ano em outubro 3 anos que tenho o meu e não tenho razões de queixa! :-)
    • Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Julho 2017 Matosinhos
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu uso vai fazer 8 meses, mas estou a pensar retirar agora em Fevereiro, já não suporto mais, estou constantemente com hemorragias. Contudo há mulheres que se dão muito bem com o mesmo. Beijinhos
    • Responder
  • Liliana
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou_te sincera pus e andei um ano e tal e retirei o em particular pk a medica recusou-se a tiralo e eu nao me sentia bem com aquilo engordei muito e a minha autoestima ficou em baixo
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Constante Outubro 2017 Viseu (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho, vou retirá-lo daqui a 2 semanas, visto que passaram os 3 anos.Não custa nada a colocar, mas também tive problemas de pequenas hemorragias entre períodos...quando é constante, torna-se incomodativo e desagradável...
    • Responder
  • Soraia
    Noiva Master Abril 2017 Tavira
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Silvia ' sou enfemeira. Tenho pouca informação a acrescentar, pois tem alguns riscos, nomeadamente o teu organismo pode não aceitar bem este método contracetivo. Há muitas mulheres que se dão bem, mas outras sofrem constantemente de hemorragias, no entanto pode ser removido a qualquer momento.

http://www.eduardogalletto.com.br/verdica.asp?d=20

http://www.procuromaissaude.com/2013/05/vantagens-e-desvantagens-do-implante.html

Vantagens: não necessita de tomas diárias, pode ser utilizado por mulheres que não podem fazer contracetivos combinados (estrogénios), os vómitos e diarreia não interferem com a eficácia do método, pode ser usado durante a amamentação e é um método reversível.

Desvantagens: não dá menstruações regulares, desenvolvimento de quistos nos ovários e não protege das DST.

• Responder
  • Carina
    Noiva Constante Setembro 2017 Moita
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Eu depois de ter o meu filhote coloquei o implante sugerido pelo meu ginecologista e tive de o retirar pois não meu dei bem (5 semanas de hemorragias constantes), mas conheço várias pessoas que se o colocaram e dão-se muito bem! Fala com o teu ginecologista e escolham a melhor opção para ti! Beijinho grande
    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Novembro 2017 Odivelas
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá querida Smiley smile eu não uso nenhum método contraceptivo hormonal, mas uma ex-namorada do meu noivo usava esse implante e estava constantemente com hemorragias.

• Responder
  • Solange
    Noiva Master Julho 2017 Leiria (Concelho)
    Solange ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Queria dizer "é bastante eficaz" Smiley smile
    • Responder
  • Solange
    Noiva Master Julho 2017 Leiria (Concelho)
    Solange ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É bastante mas como todos também têm os seus riscos. O local de implante pode infetar ou o dispositivo pode migrar. A hormona utilizada é a mesma que a utilizada nas pílulas de "amamentação". Podes deixar de ter menstruação ou ter spoting. A colocação é muito simples. Informa te com o médico de família ou com o ginecologista, são os que melhor te podem aconselhar Smiley winking
    • Responder
  • I
    Top das Noivas Junho 2017 Nazaré
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá querida! Porque tens receio? É um método contraceptivo muito eficaz Smiley catface

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração