Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

R
Noiva Novata Julho 2015 Espinho

Império convites - experiência

Roseline, a 5 de Março de 2015 às 10:30 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 15

Olá!

Quero apenas deixar o meu testemunho em relação a esta empresa! Realmente os produtos que apresentam parecem óptimos, no entanto, o serviço é péssimo! Encomendei os meus convites de casamento e no inicio do processo foram super prestáveis, pedi convites em Português e em Francês mandei o texto todo correcto em francês e por incrível que pareça o texto veio com pelo menos 3 erros de francês, para além disso o convite não veio tal como combinado em termos de design. A partir do momento que reclamei os erros dos convites começaram a demonstrar como realmente era um mau serviço prestado, não respondiam a qualquer tipo de e-mail (que posteriormente disseram que não estavam a receber), Skype (onde a desculpa foi que raramente estavam no Skype, se assim fosse mais valia não fornecerem o contacto de Skype), bem como de chamadas. O reenvio dos convites demorou sensivelmente 2 semanas e meia, sendo que pelo meio deram a desculpa que os correios tinham-se enganado na morada (será isto possível?). Depois de receber os convites tive uma conversa com eles a dizer que se fosse para continuar assim com o serviço iria desistir mas que tinha interesse em encomendar mais produtos (lembranças,etc.) Pedi amostras das lembranças e disseram que iriam enviar no final daquela semana (ou seja, há cerca de três semanas) e como não recebi nada entrei em contacto com eles, disseram que devia ser erro dos correios ou que provavelmente ninguém atendeu a porta (mas também não tinha nenhum aviso) e que iriam enviar por correio azul e que no dia seguinte iria receber.
Pois, resumindo até hoje não tenho nada nem resposta deles. Depois de “ameaçar” que iria partilhar a minha experiência e uma vez que não pareceram minimamente interessados nisso aqui partilho convosco a minha experiência para que pensem duas vezes antes de solicitar qualquer serviço a esta empresa.

Hoje posso considerar que me mentiram diversas vezes.

Bons preparativos!

15 respostas

Última atividade por Andreia, a 7 de Março de 2015 às 16:29
  • Andreia
    Top das Noivas Agosto 2015 Seixal
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda bem que partilhaste. Pode ser que futuros clientes fiquem mais alerta! Boa sorte com o resto, espero que a situação se resolva e encontres um fornecedor à altura Smiley smile
    • Responder
  • Sara
    Noiva VIP Junho 2016 Odivelas
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Possa que chatice!!! que o resto corra melhor e pensa que tudo se resolve é preciso é calma bjs
    • Responder
  • S
    Noiva Master Agosto 2015 Santo Tirso
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que situacao chata,...e tava a pensar mandar vir de la meus sparkles...ja vou ter que repensar...fonix...mas força linda..bjocas

• Responder
  • Ana Luísa
    Noiva Novata Setembro 2015 Loures
    Ana Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Às vezes as maiores empresas sãp as que prestam os piores serviços!

São caras e não dão atenção aos clientes, têm sempre muito trabalho.

Perferi um pequeno atelier aqui dos casamentos.pt e tive um atendimento de excelência, com cada pormenor do meu convite ao meu gosto! Fiquei muito feliz com o resultado final.

Parabéns Art'Original!

• Responder
  • R
    Roseline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vou tentar fazer queixa, mas não sei se vai adiantar grande coisa ao caso.
    Obrigada pela sugestão.

• Responder
  • Amélia
    Noiva Experiente Dezembro 2016 Lisboa (Concelho)
    Amélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Efectivamente é chato, mas devias ir fazer reclamaçãp por escrito, ires a deco ou no portal das queixas

• Responder
  • Joana
    Top das Noivas Julho 2016 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada Roseline pela partilha! Mas que situação chata Smiley sad
    • Responder
  • J
    Noiva Master Dezembro 2014 Viana do Castelo (Concelho)
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Espero que tenhas recusado! Falta de sinceridade.... Porque não vais à DECO ou algo assim? Não dará para fazer queixa? É uma empresa...
    • Responder
  • Daniela e Fábio
    Top das Noivas Julho 2016 Barcelos
    Daniela e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fogo que falta de profissionalismo. Ainda bem q partilhaste
    • Responder
  • R
    Roseline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Espero realmente que seja útil, pois muitas vezes antes de contactar qualquer empresa eu vejo a opinião das pessoas.

• Responder
  • S
    Noiva Master Junho 2016 Sintra
    Sílvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Roseline

Não conheço a empresa, mas fizeste bem em deixar o teu descontentamento. Espero que tudo se resolva.

Obrigada pelo alerta e pela partilha. Beijinhos

• Responder
  • Nádia
    Noiva VIP Dezembro 2015 São João da Pesqueira
    Nádia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fizes-te bem em contar a tua experiência com essa empresa, pensando que não ajudas muitas pessoas que pensam em contactar ... Lamento toda esta situação, e parece mesmo que estão a fugir á responsabilidade... Enfim... Beijinhos

• Responder
  • R
    Roseline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Exactamente Claúdia, e a minha intenção é mesmo essa: alertar as pessoas para não passarem pelo mesmo mas também ver se a atitude da empresa muda.

• Responder
  • C
    Super Noiva Agosto 2015 Valongo
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao conhecia esta empresa mas ainda bem que partilhaste comnosco a tua experiência assim pode ser que eles possam mudar de atitude se quiserem continuar neste mercado. Acho que se deve falar quando corre bem e tambem quando corre mal para os serviços puderem melhorar
    • Responder
  • M
    Noiva Master Julho 2016 Braga (Concelho)
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não conhecia a empresa, mas desde já fica o alerta! Smiley amazing

Espero que tudo se resolva Roseline

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração