Ir para o conte煤do principal

O conte煤do do post foi ocultado

Para desbloquear este conte煤do, por favor clique aqui

Isabel
Porto (Concelho)

Imagina se... N脙O GOSTAS do look da tua cara metade 馃槰

Isabel, a 24 de Novembro de 2020 脿s 16:05

Publicado em F贸rum Casamentos.pt 37

Ol谩 Comu! J谩 sei, eu penso em cada coisa ahahahhaha desculpem mas j谩 n茫o d谩 para mais 馃榿 pelo menos d谩 para rir! Mas imaginem que entram na igreja, com a m煤sica que adoram e tanto tempo demoraram a escolher para chegar 脿 beira da tua cara metade e pensar "que horror, que look 茅 este?" 馃槺 Conseguiam...

Ol谩 Comu!

J谩 sei, eu penso em cada coisa ahahahhaha desculpem mas j谩 n茫o d谩 para mais 馃榿 pelo menos d谩 para rir!

Mas imaginem que entram na igreja, com a m煤sica que adoram e tanto tempo demoraram a escolher para chegar 脿 beira da tua cara metade e pensar "que horror, que look 茅 este?" 馃槺

Conseguiam disfar莽ar ou a vossa cara ia mostrar logo o desagrado? ahahah

giphy.gif?cid=ecf05e47wbeyvqkti89y16vaibus5d38stle4pmss2spww2t&rid=giphy.gif

37 respostas

• Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

N茫o s贸 n茫o conseguia disfar莽ar, como me ia rir para sempre xD

• Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    N茫o sei se conseguia disfar莽ar a cara mas n茫o dizia nada porque sei que iria ficar triste. Mais tarde, se fosse um look assim muito horr铆vel, talvez lhe perguntasse o que lhe passou na cabecinha 馃槀
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Aqui Team Kris! Se o look do meu noivo n茫o me tivesse agradado teria andado de trombas o dia todo 馃槀馃槀馃槀 Foi a primeira alegria do dia: chegar 脿 igreja a horas e olhar la para dentro e v锚-lo de gravata (e n茫o de pisco) e de casaco branco (como tinha prometido e n茫o um fato normal azul). Bjs 馃槝
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Eu ao contrario da KIKA, sou pessima a disfar莽ar.. e ele ia perceber na minha cara que tinha odiado.. espero ter mascara se isso acontecer hahahah e ainda sou capaz de ralhar com ele hahaha

• Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Conseguia sem d煤vida esconder o meu desagrado infelizmente sou boa nessas coisas 馃槀馃槀馃槀 mas nessa parte nao preciso ter medo.... Eu estava l谩 quando ele escolheu o fato.... N茫o me apare莽a 茅 careca 馃槀馃槀馃槂
    • Responder

Escolheste . Escreve um coment谩rio e adiciona mais detalhes 脿 tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspira莽茫o