Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Carla
Noiva Curiosa Junho 2017 Nazaré

Ilhas mauricias ou maldivas

Carla, a 13 de Dezembro de 2016 às 14:21

Publicado em Fórum Lua-de-mel 37

Olá meninas!! Estou num dilema referente à lua de mel... Ilhas Mauricias ou Maldivas? O grande dia é 10/06/2017 Podem dar-me a vossa, preciosa, opinião? Já agora e, se por acaso já estiveram em alguma das duas, nomes de Resorts por favor. A agência de viagens já nos deu algumas sugestões mas...

Olá meninas!!

Estou num dilema referente à lua de mel... Ilhas Mauricias ou Maldivas? O grande dia é 10/06/2017 Smiley tongue

Podem dar-me a vossa, preciosa, opinião?

Já agora e, se por acaso já estiveram em alguma das duas, nomes de Resorts por favor.

A agência de viagens já nos deu algumas sugestões mas gostava de "ouvir" (ler) as vossas Smiley winking

Muito Obrigada!

Beijinhos Smiley kiss

37 respostas

• Sandra
    Noiva Ativa Agosto 2017 Sesimbra
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha querida o email dela ******.*****.********@*****.**** Miriam teve no mínimo uma paciência de Santa comigo. Acho que mudamos o destino umas 5 vezes! a agência tem um espaço físico no centro de lx, parecendo que não sempre uma garantia extra. Fomos muito bem recebidos e as respostas dela eram super rápidas por email. Mais sinceridade do que nos terem dito que o outro hotel que íamos escolher (mais caro) tinha recebido um mau feed back e que ficaríamos melhor servidos com o Ambre... são estas pequenas atenções que fazem a diferença. Ela ainda nos deu muitas simulações de voo para optarmos pelos preços e horários à nossa medida!
    • Responder
  • Carla
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E vai para aquele bungalows na água ? Isso é uma das coisas que me seduz nas Maldivas Smiley smile
    • Responder
  • Maria
    Noiva Constante Maio 2017 Macedo de Cavaleiros
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou para as Maldivas em princípio dia 30 de maio, pela halcon
    • Responder
  • Carla
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá!!

Já me falaram muito bem nesse hotel!

Tenho preços para outros e ficam um bocadinho mais caros mas vou contatar a "tua" agência de viagens para ver preços para a minha altura Smiley winking Tens algum contacto de email mais directo? Smiley winking

Muito obrigada noivinha e muitas felicidades!!

Beijinhos

• Responder
  • Sandra
    Noiva Ativa Agosto 2017 Sesimbra
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! olha nos vamos para as mauricias no dia 14/08/17. Escolhemos as mauricias porque o valor era um pouco mais em conta e porque queremos passear um pouco e não fazer só sol e praia os dias todos. Iremos ficar hospedados no hotel ambre 7 noites em regime de tudo incluído e todas as despesas (voo/ transfers/taxas) ficou pelos 3500 os dois. Escolhemos este hotel principalmente por ser apenas de adultos. Reservamos através da charming travel que nos deu facilidade com os pagamentos e cria inclusive uma lista de prendas para os nossos convidados vos ajudarem a pagar a viagem .
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração