Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Marina Sequeira
Noiva Novata Junho 2023 Lisboa (Concelho)

Igrejas em Lisboa

Marina Sequeira, a 19 de Fevereiro de 2022 às 09:08 Publicado em Lisboa 0 8
Olá noivinhas! Para as noivas de Lisboa, alguém casou ou já foi a um casamento na Igreja do Mosteiro dos Jerónimos ou na Basílica da Estrela?


Gostava muito de casar em Lisboa e sempre imaginei uma destas duas mas já me disseram que pode ser um casamento “apressado”, por serem igrejas turísticas.

8 respostas

Última atividade por Raquel, a 22 de Março de 2022 às 19:55
  • Raquel
    Noiva VIP Outubro 2022 Mafra
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O ano passado fui a um casamento no Convento de Mafra. Adorei, a igreja é linda, as fotografias ficam maravilhosas. Existe sim a entrada livre para turistas durante a cerimónia, mas estes mantiveram o respeito, o silêncio e a distância dos convidados da festa, e a cerimónia não fora apressada por esse motivo. Acho que vale completamente a pena!!

    Eu já sabia que queria casar numa igreja enorme (sonho de criança ahah) mas desde esse dia que tive 100% de certeza.

    Andei indecisa entre Mosteiro dos Jerónimos e Convento de Mafra, mas quando o pedido chegou tive a certeza que era no Convento que eu queria casar e aqui estou eu, a 8 meses de casar na igreja dos meus sonhos, e não podia estar mais feliz!!

    • Responder
  • Catarina
    Noiva Ativa Agosto 2022 Lisboa (Concelho)
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Uiii eu não me importava nada de casar no Convento de Mafra :-)

    • Responder
  • Marina Sequeira
    Noiva Novata Junho 2023 Lisboa (Concelho)
    Marina Sequeira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito Obrigada Milhinha, vou dar uma vista de olhos nos sites que partilhaste Smiley smile



    • Responder
  • Marina Sequeira
    Noiva Novata Junho 2023 Lisboa (Concelho)
    Marina Sequeira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Diana, de facto não quero nada que isso aconteça!
    • Responder
  • Marina Sequeira
    Noiva Novata Junho 2023 Lisboa (Concelho)
    Marina Sequeira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Kauanna Smiley smile Vou atentar a esse pormenor, de facto é muito chato quando acontece.



    • Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Marina,

    Eu fui a um casamento que foi na igreja de Alvalade (não é tão grande como as que referistes...) mas a questão e que como era uma missa estava sempre a entrar pessoas aleatórias que claramente não pertenciam ao casamento.

    Inclusive lembro de um senhor que entrou de calções de corrida e sem mascara e foi se sentar num dos bancos mais a frente.

    Imagino que deve ser chato teres nas tuas fotos de casamento pessoas que nunca vistes.

    Mas também foi a primeira vez que vi isso a acontecer não sei se foi por ser uma igreja maior ou se foi apenas um azar.

    Boa sorte Smiley smile

    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Marina,


    Tal como a Milhinha sugeriu, talvez casando numa capelinha seja a melhor opção.
    A desvantagem de casar em grandes igrejas e mosteiros é mesmo essa parte de "apressar" quer por conta de turistas, quer por outros casamentos marcados para o mesmo dia.
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Marina. Ja tive alguns amigos a casar na Basílica da Estrela, mas desconheço a experiência de organizar as coisas lá. Também já vi algumas noivinhas a casar no convento de Mafra que é lindíssimo! Podes também pensar em casar em várias capelinhas que existem em Lisboa. Deixo-te aqui alguns exemplos Casar em Lisboa: Capela de São Jeronimo https://comunidade.casamentos.pt/forum/archive/casar-em-lisboa-capela-de-sao-jeronimo--t217143


    Casar em Lisboa: Ermida de Santo Amaro https://comunidade.casamentos.pt/forum/casar-em-lisboa-ermida-de-santo-amaro--t224573

    Bjs

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração