Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Anabela
Noivo Novato Abril 2025 Porto (Concelho)

Igreja sete Bicas

Anabela, a 23 de Julho de 2023 às 10:43 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6
Olá meninas ☺️espero que os vossos preparativos estejam a correr hiper mega bem😅. Queria aqui deixar um desabafo e uma pergunta ao mesmo tempo. Eu vou casar em 2025 e a ideia inicial era casar me no Mosteiro da Serra do Pilar, mas no fim de semana passado fui ver a igreja e com muita tristeza minha reparei que o interior está muito degradado não tem uma manutenção como deveria ter deixando me completamente desiludida. Então como o meu marido é de Matosinhos vamos casar lá mais precisamente na igreja das sete bicas na senhora hora. Alguma noiva aqui já casou lá ou vai casar? Ou já esteve lá em algum casamento? Continuação de bons preparativos para todas. Bjinhos😘

6 respostas

Última atividade por Cláudia Silva, a 7 de Agosto de 2023 às 19:50
  • Cláudia Silva
    Noiva Master Julho 2023 Vila Franca de Xira
    Cláudia Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não te consigo ajudar, mas felicito pelo noivado, vem vinda a comunidade 😊😘😘
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Master Setembro 2023 Santo Tirso
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já vi que tens aqui boas ajudas 😘 Parabéns e felicidades 😘
    • Responder
  • Margarida
    Noiva VIP Junho 2024 Santarém (Concelho)
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou a perceber, sim 😊
    Conseguem ir visitar? Conseguem entrar em contacto com alguém responsável pela igreja? Porque quem for o responsável será a pessoa que sabe as respostas a estas perguntas ☺️
    • Responder
  • Margarida
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou a pw
    • Responder
  • Anabela
    Noivo Novato Abril 2025 Porto (Concelho)
    Anabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Margarida obrigado por responder. A questão é se tiveram autorização para decorar, se existe algo que não deixem fazer ? Sei que a igreja é pequena e para mim optimo☺️ é que não encontro fotos de casamentos lá para puder tirar ideias ou assim. Como estou na Suíça então fico stressada por não puder fazer as coisas como quero é tirar ideias. Acho que conseguem me compreender🤣
    • Responder
  • Margarida
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha! Isso é mesmo uma chatice ter de mudar de sítio, mas pelo menos arranjaram outra igreja 😊 nunca estive nessa igreja, mas quais são as tuas questões específicas sobre a igreja?
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração