Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Rute
Noiva Novata Julho 2021 Barreiro

Igreja São Simão

Rute, a 13 de Julho de 2021 às 10:09 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10
Bom dia. Alguém tem alguma ilustração da igreja de São Simão em Azeitao? Precisava para o missal. Muito obrigada

10 respostas

Última atividade por Rute, a 4 de Maio de 2023 às 23:11
  • Rute
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Na minha altura nem isso deixavam. Usámos balões para a saída da igreja. De resto gostei muito de tudo 😊
    • Responder
  • Joana
    Noiva Ativa Julho 2023 Seixal
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nas minhas normas diz que podemos pétalas sem ser artificiais. Sim, a parte do dinheiro também não me parece que eles levem 😁😁
    • Responder
  • Rute
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, é o da paróquia mas na altura que íamos casar apanhou covid e então fomos casados pelo diácono. Ele é muito acessível e simpático. Eu não era batizada e ele não meteu entraves nenhuns. Apenas a questão do horário, não quer atrasos e não queria que atitássemos arroz, confetis ou pétalas. Aconselho te a levar um ramo pequeno para a nossa senhora. Eu não levei e a senhora perguntou logo. Fizeram questão de repetir várias vezes que os padrinhos tinham de levar um “presente” dinheiro, não me agradou muito mas faz parte
    • Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 😊😊
    O sr. Padre é o da paróquia? Foi acessível? Nós ainda não fomos lá falar com ele...com tanta norma, temos receio que não seja muito acessível.

Disseram nos que as 14h30 teríamos que estar no altar (a nossa cerimonia é da parte da tarde) e metemos nós convites as 14h. O dito atraso da noiva terá que ser antes desse horário, certo? Parece que me sinto perdida 🙄🙄
    • Responder
  • Rute
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Igreja São Simão 1
    Igreja São Simão 2

Olá! Nós só colocamos 2 arranjos no altar. Também não nos deixaram colocar mais nada. Ficou assim desta maneira. Espero ter ajudado 😊 beijinho
    • Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá boa tarde, vi que casaram na mesma igreja onde será no nosso em julho ☺️☺️

Podiam enviar me imagem da igreja com a decoração? Uma vez que só é permitido colocar arranjos no altar e laterais, como fizeram? Obrigada.
    • Responder
  • Rita
    Porto (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Rute!

Como estão a correr os preparativos para o grande dia?

Beijinhos Smiley heart

• Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também não encontrei da tua igreja. Tenta ver neste tipo de site https://www.befunky.com/pt/recursos/foto-para-arte/ se consegues ao colocar a imagem, ficar com ilustração. 😊
    • Responder
  • Rute
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola! Não encontrei! Consegues enviar me? Ou link? Beijinho
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Rute. Online não encontras? Eu encontrei a ilustração da minha através de uma pesquisa no Google. 😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração