Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

T
Noiva Novata Setembro 2016 Palmela

Igreja sao martinho em sintra

Tatiana, a 4 de Outubro de 2015 às 19:42 Publicado em Lisboa 0 10

Ola boa tarde.

sou uma noiva de dia 10 de setembro de 2016.

alguem sabe dizer-me se a igreja de sao martinho em sintra zonas a volta que se possa esacionar?

obrigado e beijinho

10 respostas

Última atividade por Dídia, a 24 de Janeiro de 2018 às 15:34
  • Dídia
    Noiva Novata Setembro 2018 Odivelas
    Dídia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Tatiana como resolveu está questão? Também penso casar nesta igreja em Sintra e estou preocupada com o estacionamento.
    • Responder
  • T
    Noiva Novata Setembro 2016 Palmela
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Telma o meu casamento já está quase ai Smiley winking como correu o seu casamento em relação ao estacionamento em São Martinho ?
    Obrigado
    • Responder
  • T
    Noiva Novata Agosto 2016 Sintra
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Olá Tatiana,

    Eu conheço muito bem a Igreja de São Martinho, infelizmente não tem estacionamento "privativo".

    O único estacionamento que tem é o da Vila de Sintra com parquimetro...

    Este fim de semana visitei várias quintas em Sintra, todas as pessoas que nos receberam desaconcelharam a Igreja de São Martinho devido à falta de estacionamento e ao trânsito "caótico" que tem ao fim de semana.

    Sugeriram-me, inclusivamente, caso fizesse muita questão em casar na Igreja de São Martinho, o aluguer de um autocarro para o transporte dos convidados.

    • Responder
  • T
    Noiva Novata Setembro 2016 Palmela
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Telma obrigado pela informação eu ainda não fui a igreja já foste lá ? Não tem mesmo estacionamento nem que seja a andar um pouco a pé ? Obrigafo
    • Responder
  • T
    Noiva Novata Agosto 2016 Sintra
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Tatiana,

    Vou casar no dia 6 de Agosto de 2016 na Igreja de Sao Martinho em Sintra.

    Neste momento, estou bastante preocupada com o parque de estacionamento... Não quero que os convidados cheguem atrasados e irritados por terem de andar às voltas à procura de estacionamento.

    Estou a ver se arranjo uma solução.

    • Responder
  • Maria
    Coimbra (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Tatiana, bem-vinda à comunidade! Smiley smile
    As noivinhas já te deram boas dicas! Smiley smile E aqui podes conhecer e partilhar ideias com mais noivinhas do teu mês: https://comunidade.casamentos.pt/forum/archive/noivas-de-setembro-2016-apresentem-se--t55898

    • Responder
  • T
    Noiva Novata Setembro 2016 Palmela
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou casar a um sábado e já marquei para a igreja de São Martinho pois moro em Inglaterra e fizemos tudo via telemóvel antes pesquisei e disseram-me que era ok mas agora após uma pesquisa mais aprofundada começo a ficar preocupada mandei e-mail ao senhor da igreja a perguntar pois tenho 200 convidados pelo menos 80 carros terei. Vamos lá ver. Muito obrigado
    • Responder
  • Sônia
    Noiva Curiosa Junho 2016 Oeiras
    Sônia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Tatiana, depende do dia
    Aconselho te a investigar e a fazeres um esquema para avisares os convidados, de opções para colocarem o carro e chegarem a tempo da cerimônia.
    A minha irma casou aí e foi num Domingo e eu vi muita gente a entrar atrasada e chateados a suar por todo o lado.
    Por isso pondera bem.
    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Abril 2016 Montijo
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. Perguntei ao meu noivo (a família dele é de Sintra), e se a igreja for a que está ao pé do pavilhão Olga Cadaval há estacionamento (não muito, mas há). Na outra igreja não há quase estacionamento. Mas parece que em todas as igrejas da zona é assim (pouco estacionamento)
    • Responder
  • Filipa e Fábio
    Top das Noivas Setembro 2016 Cascais
    Filipa e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Tatiana! Não conheço bem a igreja ...
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração