Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ana
Noiva Novata Maio 2025 Póvoa de Varzim

Igreja ou quinta?

Ana, a 25 de Junho de 2024 às 12:33 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 4
Olá a todos ☀️
Tenho aqui uma questão agora que começamos a ver quintas que é em relação as datas.Acham que devemos marcar primeiro a quinta ou a igreja? Acham que devemos ver as datas disponíveis da quinta, ver as datas disponíveis da igreja e depois aí confirmar a quinta? (Não sei se me expliquei bem)
gostava que a igreja fosse na minha terra mas tenho um bocado de medo de não conseguir coincidir as datas…Já agora como é que falaram com o padre? 😅

4 respostas

Última atividade por Teresa, a 25 de Junho de 2024 às 14:36
  • Teresa
    Noiva VIP Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana!

    Primeiro quinta, sempre! É o mais difícil, a igreja depois, o máximo que pode acontecer é adaptares a hora do casamento.

    No meu caso para marcar a igreja não falei com padre, é o sacristão que trata. Depois sim falei com padre que queria para agendar a data =)

    • Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Setembro 2025 Mafra
    Beatriz Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana! Primeiro quinta, pois são mais concorridas. Assim que fecharem a data comecem a ver e visitar quintas para poderem escolher asap, a maioria já não tem muitas datas para 2025.

    A maior parte das igrejas só abre agendas no início do ano correspondente.

    Boa sorte Smiley heart

    • Responder
  • Cristele
    Noiva VIP Agosto 2024 Setúbal (Concelho)
    Cristele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana, primeiro a quinta . Elas são mais concorridas. Existem já poucos casamentos na igreja .😘
    • Responder
  • Mariana Duarte
    Noiva VIP Julho 2024 Sintra
    Mariana Duarte ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana, pelo que vejo as quintas acabam por ser mais concorridas a nível de datas. Caso pretendas um dia específico talvez ver primeiro a quinta e, quando garantires, falar com a igreja.

    Não te consigo dar muita opinião no tema porque vou casar pelo civil na quinta, mas boa sorte Smiley heart

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração