Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Daniela
Noiva Novata Setembro 2026 Braga (Concelho)

Igreja ou capela em Braga – sugestões e experiências?

Daniela, a 26 de Abril de 2025 às 12:30 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 3

Olá, noivinhas! 💕

Estou a planear o meu casamento em Braga e, depois de muitos contratempos, continuo na procura de uma igreja bonita para a cerimónia. Estou especialmente de olho na Basílica dos Congregados e na Igreja de São Marcos, mas ainda estou a explorar opções! ✨

Não precisam de ser espaços muito conhecidos, desde que sejam bonitos e acolhedores, já seria perfeito.

Alguém casou ou vai casar num destes espaços e pode partilhar a experiência? Ou têm outras sugestões de igrejas/capelas giras e acolhedoras na zona?

Gostava também de saber as condições (valores, requisitos, decoração, etc.).

Obrigada pela ajuda! 💒

3 respostas

Última atividade por Adriana, a 28 de Abril de 2025 às 08:25
  • Adriana
    Noiva Experiente Julho 2026 Gouveia
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia Daniela. Os meus cunhados casaram-se no Bom Jesus. É lindíssimo! Infelizmente não te sei dizer valores, mas nada como perguntar Smiley smile
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Novembro 2027 Paredes
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Confesso que nao sei feedback acerca de cerimonias realizadas em ambos os locais, mas a basílica é lindíssima Smiley love

• Responder
  • Magda Calisto
    Noiva Master Maio 2025 Tavira
    Magda Calisto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia Daniela!
    Adoraria ajudar-te mas não sei como, pois não conheço muito bem a zona para te sugerir nomes de igrejas, etc e, muito menos condições, valores e requisitos de decoração mas, com certeza, alguma noivinha da zona que por aqui ande te possa ajudar.

O máximo que posso fazer é questionar uma pessoa amiga minha de Braga sobre possíveis igrejas ou capelas mas a restante informação duvido que a tenha.
    Continuação de óptimos preparativos! 🥰
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração