Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Liliana
Noiva Curiosa Julho 2015 Braga (Concelho)

Igreja nossa senhora da oliveira vs capela da pousada de st marinha

Liliana, a 18 de Setembro de 2014 às 01:56 Publicado em Braga 0 8

Ola noivas e noivos

Estou a precisar de ajuda estou indecisa na escolha da igreja, gostamos da igreja da nossa senhora da oliveira em Guimarães.....

Também dizem muito bem da capela da pousada de santa marinha em Guimarães quem vai pra penha

Alguém conhece??? Preciso de opiniões.. Sugestões

Obrigada

Beijinhos

8 respostas

Última atividade por Joana, a 13 de Outubro de 2014 às 08:23
  • Joana
    Super Noiva Julho 2015 Vila Franca de Xira
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não consigo ajudar. :s Procura do fórum dos noivos da zona de Guimarães.

• Responder
  • Liliana
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada a todas pelas vossas opiniões, relamente é uma decisão muito dificil de tomar, mas vou ter de me despachar a tomar esta decisão pois tenho de fazer os convites Smiley smile

se tiverem mais ideias Smiley smile

• Responder
  • Liliana
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Diana Obrigada pela tua descrição eu também acho o mesmo que tu , eu também gostei dessa igreja mas infelizmente não pude casar lá por não ser de lá como conseguinte??
    beijinho Linda

• Responder
  • Suzana
    Noiva Novata Junho 2015 Guimarães
    Suzana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Liliana! Eu tb vou casar em Guimarães e fui dar uma olhada na igreja da oliveira, mas o que me incomodou la nao foi a estrutura nem nada e sim o frenesim de turistas... Eu fui num dia de semana e era só povo a tirar fotos e a conhecer a igreja. Pra mim era impensável casar assim, mas isto sou eu! quanto ao estacionamento eu penso que podes pedir autorização para utilizar o parque da camara no dia do teu casamento, mas nao sei com quem deves falar. A igreja da pousada eu n conheco, mas ao procurar fotografos vi muitas fotos de casamentos la, e achei bastante bonita. Porém nunca estive la pessoalmente.
    Espero ter ajudado em alguma coisa
    • Responder
  • Diana
    Noiva Curiosa Julho 2015 Guimarães
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não foi só o chão, mesmo nos altares as madeiras danificadas e incompletas. Assim como os dourados.... Escuros, maltratados.. Já não eram dourado!!!! Precisa mesmo de um restauro. É pena uma vez que pertence à irmandade da Penha, a da Penha estar tão bem tratada e está estar como está. É pena porque na minha opinião está é bem mais bonita!!!
    Eu vou casar na igreja de São damaso, a igreja é lindíssima e com vista para o castelo
    • Responder
  • Liliana
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada Smiley winking todas as opiniões são bem vindas

Diana achas que esta muito degradada? Eu também achei o chão muito estragado.. Escolheste qual depois?? Eu acho k e igreja era um convento antes sei k fica ao lado da pousada.... A de oliveira e pena n ter parque realmente tenho o parque do shoping esta a pensar pagás os lugares Smiley winking k acham???

O resto dos preparativos estão muito bem falta o vestido ... E muitos pormenores

• Responder
  • Maria
    Coimbra (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Liliana, tudo bem? Smiley smile Espero que me breve consigas ter mais opiniões de noivinhos que conheçam ambos os espaços! Smiley smile
    Como correm os restantes preparativos? Smiley smile

• Responder
  • Diana
    Noiva Curiosa Julho 2015 Guimarães
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A igreja da oliveira é muito bonita, só se torna mais complicado para os convidados estacionarem. A capela da pousada de santa marinha não sei... É capela ou igreja? Eu a igreja inicialmente também queria casar lá mas achei que estava pouco conservada. Precisa de uns restauros. Mas a vista é maravilhosa e lugar para estacionar não falta. Smiley smile
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração