Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sylvia
Noiva Novata Abril 2024 Almada

Igreja matriz de Palmela

Sylvia, a 10 de Agosto de 2023 às 17:38 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 3
Olá noivinhas!
Vou casar em Março e estou aqui a correr um pouco contra o tempo porque não vou conseguir organizar nada em setembro porque vou estar fora e queria ver se alguém se casou ou vai casar na igreja matriz de Palmela se me consegue ajudar como é com a decoração e com a música na igreja? Temos que contratar alguém? Ou eles têm alguém que faça? Já falei com algumas floristas mas depois li alguns comentários e algumas igrejas decoram portanto fiquei na dúvida e também quanto à música não faço questão de ter ninguém a cantar mas ter as músicas típicas de entrada do noivo e marcha nupcial, mas precisamos nós de arranjar alguém para as tocar? Espero que alguém me possa ajudar 🤍

3 respostas

Última atividade por Rita, a 14 de Janeiro de 2024 às 09:39
  • Rita
    Noiva Novata Junho 2024 Almada
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá vou casar na mesma igreja e tenho exatamente a mesma dúvida como correu o seu casamento ?
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Master Setembro 2023 Santo Tirso
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noiva, essas questões é mesmo melhor falar diretamente com a igreja e com o padre. E após escolherem o espaço que pretendem, também verem com eles como é que costuma funcionar Smiley shame

    • Responder
  • Vanessa Alexandra Pereira
    Noiva Experiente Junho 2024 Seixal
    Vanessa Alexandra Pereira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Sylvia.

    Pelo que tenho visto aqui na Comunidade e pela experiência com casamentos de amigos, penso que essas questões variam de Igreja para Igreja. O melhor mesmo, para que não restem dúvidas, será sempre contactar directamente com o padre ou com alguém responsável pela Igreja.

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração