Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Gisela
Noiva Experiente Agosto 2016 Luxembourg

Igreja maria madalena braga (falperra)

Gisela, a 17 de Fevereiro de 2015 às 20:49 Publicado em Fórum Cerimónia Nupcial 0 4

Ola a todos e todas,

estou no Luxemburgo e estivemos em Portugal a ver Igrejas para o nosso casamento. Vimos a Igreja Maria Madalena em Braga e gostamos muito. Infelizmente nao conseguimos ver a Igreja por dentro e esta muito difficile encontrar Foto no google. Serà que alguem que ja la esteve ou que é daquela zone e me possa ajudar?Igreja Maria Madalena

4 respostas

Última atividade por Gisela, a 24 de Fevereiro de 2015 às 14:41
  • Gisela
    Noiva Experiente Agosto 2016 Luxembourg
    Gisela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tens toda a razao Ana Rita, cada um tem os seus gostos!! Tou anciosa de a ver ou de ver fotos dela por dentro!! Pois queriamos reservar a igreja antes do Verao, mas sem a ver nao da para nos decedirmos Smiley sad
    Obrigada querida pela tua ajuda
    • Responder
  • Ana Rita
    Noiva Constante Maio 2016 Braga (Concelho)
    Ana Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O tipo de igreja nao correspondeu ao que tinha em mente, tem azulejos, acho muito antiquado. Ela e linda por fora, por dentro no correspondeu as minhaa expectativas. Mas gostos sao gostos!:-)
    • Responder
  • Gisela
    Noiva Experiente Agosto 2016 Luxembourg
    Gisela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola Ana Rita, a sério? Entao foi uma desiluçao! Pois como nao sou de Braga mas vou me casa la estive à procura e gostamos dessa. Mas é verdade que ver a igreja por dentro é importante, nao me posso decidir sem a ver por dentro... sobretudo quando disses que ela é muito antiquada.. hmmmm gostaria muito de ver fotos recentes. Mas quando dizes que é muito antiquada é a decoraçao... ou as paredes estao velhas, é muito escura por dentro... ?

    Muito obrigada pela ajuda Smiley smile

    • Responder
  • Ana Rita
    Noiva Constante Maio 2016 Braga (Concelho)
    Ana Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Gisela! Desde a minha adolescencia sempre disse que queria casar nessa igreja, no verao quando andamos a ver a igreja para nos casarmos foi uma desilusao a igreja e pequena e muito antiquada por dentro.
    Mas sao gostos! Nos optamos pelo Bom Jesus. Um dia que passe la vou tentar me lembrar de tirar uma foto ;-)
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração