Olá noivinhas!
Esta semana foram mais dois checks.
Consegui FINALMENTE falar com o padre da igreja da minha terra! Já tinha tentado falar com ele mas dizia que era muito cedo e para ir falar com ele mais tarde 🙄
Depois o horário de atendimento dele era super difícil de conseguirmos ir lá os dois, às quintas das 15h às 18h...
Pedi para ficar em teletrabalho e o homem pediu para sair mais cedo do trabalho e lá conseguimos ir!
Deu-nos a papelada para preencher e disse para lá irmos em janeiro ver que datas haviam para fazer o CPM.
Depois disso, voltamos quando tivermos aberto o processo no registo e vamos lá deixar a papelada toda.
E assim, igreja reservada para dia 06/09/2025 às 12h ✅
Já falei também com o padre que nos irá casar. Não será o padre da paróquia mas sim um padre conhecido meu, que foi seminarista na paróquia e meu chefe nos escuteiros.
Logo quando ficámos noivos falei com ele para perceber se teria disponibilidade e interesse, ao qual ele prontamente respondeu que teria muito gosto. Depois de termos acertado as coias na igreja, falei novamente com ele para confirmar, e tudo ok ✅
E acho que assim, fecho a lista de 'fornecedores' que tinha mais urgência e que queria tratar até ao final do ano.
Noivas de 2025, como estão os vossos preparativos?