Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Catarina
Noiva Master Junho 2018 Vila Nova de Gaia

Igreja de cedofeita alguém?

Catarina, a 26 de Abril de 2017 às 15:19 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8
Olá meninas, alguém vai casar ou casou na igreja de cedofeita? Vou casar lá para o ano mas aconteceu uma desgraça e houve um incêndio lá por estes dias... ligaram me para passar por lá, se calhar vou ter que mudar se igreja, alguém têm outras opções pelo Porto? Obrigada Smiley sad

8 respostas

Última atividade por Rita, a 1 de Maio de 2017 às 13:41
  • Rita
    Noiva Experiente Outubro 2017 Matosinhos
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Como é só para o ano deves ter tempo, de certeza q para o ano já estará renovada Smiley winking

• Responder
  • Polly
    Super Noiva Junho 2017 Vila do Conde
    Polly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu nao conheço. Só vou à missa celebrada pela CREU mas os padres da CREU não são os responsaveis da igreja, são da capela de nossa senhora dr Fátima. A igreja de cedofeita é bem grande :/
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Junho 2018 Vila Nova de Gaia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu só caso para o ano, o que não é tão grave. Precisava era de lá ir para ter ideia de quantos bancos têm a igreja por causa da florista e falar um pouco com o padre para saber como é a cerimônia, se ele é acessível e simpático
    • Responder
  • Polly
    Polly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho mas noticias, hoje na missa informaram que o fumo acumulado na igreja causau muitos danos e só lá para outubro será possivel reabrir. Tenta a igreja antiga (romanica) Smiley smile
    • Responder
  • Polly
    Polly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não te preocupes, o incêndio foi pequeno e apenas na zona da pia baptismal. Pelo que sei a igreja fica fechada uma semana para limpeza e para libertar o fumo que acumulou. De qualquer forma tens sempre a opção da igreja antiga que é linda linda linda Smiley smile
    • Responder
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A sério?? Smiley surprise Que cena!... É uma situação muito chata e até triste!... 😓
    Não te consigo ajudar querida, mas alguém deve conseguir dar-te essa ajuda! 😉 Não desesperes! Tudo se vai compor!
    Beijinho 😘
    • Responder
  • Cintia
    São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Catarina Smiley heart

Que pena! Mas não vale desanimar Smiley smile dá uma olhadela nestes debates em que as noivinhas falam de igrejas no Porto:

Igrejas ( centro do Porto )

Igrejas porto

Espero ter ajudado! Smiley smile

• Responder
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que grande chatice Smiley sad Infelizmente não te consigo ajudar... mas as noivinhas do norte vão ver o teu debate e vão-te dar boas dicas.

Boa sorte. Beijinhos.

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração