Hello brides! Espero que estejam boas e que a organização do vosso casamento esteja a correr muuuuuito bem! 🤩
venho-vos falar do meu novo check ( que para
mim devia de ser o 1 mas é o 3 ) mas tendo em conta que as agendas da minha paróquia só abriram hoje finalmente tenho a igreja marcada!!!🙌🏻🙌🏻Bem estava mesmo a stressar com isto (não sei se alguma de vocês passou por este stress da data da igreja) estava super preocupada em não ter a data que queria tendo em conta que já tinha marcado e sinalizado a quinta! Fui para lá as 7:45 da manhã ( a paróquia abre as 9:30) e não é que já lá estava uma senhora para marcar o casamento da filha e PARA O MESMO DIA QUE EU !!😱😱 aqui fazem 2 casamentos por sábado restava saber se ela queria a mesma hora que eu e graças a Deus que não !!🙌🏻 Optou por escolher as 11h e eu fiquei com as 13h ( que era a hora que eu queria) UFA! 🤦🏼♀️ Estava mesmo preocupada com isto da cerimónia na igreja agora que já tenho a data certinha (igreja,e quinta) já posso relaxar e começar a preparação dos save the date e dos convites, parece que me livrei de um peso de cima de mim!! 😝
O conteúdo do post foi ocultado
Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui
Artigos relacionados
Protocolo do casamento
7 passos para o protocolo casamento de entrada e saída da...
As entradas e saídas da igreja podem parecer muito naturais, mas, na verdade,...