Ver mensagem citada
Ola ! Pas encore mais on m'a donné le contact de ce prêtre ****.********@*****.*** mais il s'organise assez tard. Je l'ai contacté en décembre pour juillet et il m'a dit qu'il ne pourrait me répondre qu'à paques ... Voila ! Bonne soirée
Boa tarde. Vou me casar nesta igreja no próximo ano. Eles me dizem que eu tenho que trazer um padre. Eu moro na França. Portanto, não tenho contato com padres portugueses. Você tem um para me aconselhar? Se ele fala francês é ainda melhor porque meu noivo não fala português. Obrigada
Olá. Vou casar no Sameiro e já me disseram que é preciso a licença do Arcebispo de Braga. Alguém me pode ajudar em relação a isso?Onde é que se pede e quanto tempo demora até ser entregue?Obrigado.
Nao...testemunhas sao as pessoas que vao assinar o documento religioso apos a cerimonia. Eu ainda nao escolhi musicas mas sei que nao se pode usar musicas modernas infelizmente.
Sim, é verdade infelizmente Nos vamos casar dia 22 de Agosto. Sameiro tambem é super lindo mas sempre gostei mais do Bom Jesus por fora. Enfim, estou contente porque tudo tem corrido super bem no Sameiro e vamos fazer questão de parar no Bom Jesus na descida até á quinta para tirarmos umas fotos por fora.
Quantos aos preços e regras...o donativo na igreja é 125 euros. Se quiseres usar o Coro deles são 265 euros. Nos optamos por marcar com o Coro porque não queria ter mais esse estresse de ter as musicas aprovadas. Só se pode usar musicas religiosas.
Depois é preciso entregar os seguintes documentos um mes em antes do casamento:
O registo civil, licença do bispo de Braga e o guião preenchido que eles te dão quando marcas o dia de casamento. Eles só aceitam 2 testemunhas e tambem tens que usar o florista deles para decorar o altar. Se quiseres decorar os bancos na igreja, tens que arranjar florista para isso e é pago a parte.
Ver mensagem citada
Oooh nao aserio , e o tu vais te casar que dia?
A igreja do sameiro tambem achei lindissima, agente queria reservar agora porque tivemos que esperar até agora pra poder fazer uma reserva num mosteiro que agente queria pra depois nos dizerem que nao Entao agora vi a de bom jesus e sameiro sao as duas igrejas que adorei
E as regras e preços da do sameiro podes me dizer sff.
Não te posso ajudar muito a cerca de preços e regras mas posso te falar sobre a minha experiência com o Padre. Enfim, não foi nada bom! Eu e o meu noivo estivemos lá em Agosto para pedir informações (pois estamos nos EUA) e o padre foi super antipatico. Não nos ajudou em nada. Disse nos que a igreja ia estar em obras até o final de Julho 2019 e disse, “mas você sabe como são obras por isso não podemos garantir nada.” Não quis que fizessemos nenhuma marcação para a igreja e só nos sugeriu procurar outro sítio. Visto que a nossa experiência com ele deixou nos tão desiludidos, decidimos marcar no Sameiro. E posso também te dizer que a experiência com o Padre no Sameiro foi 5 estrelas!
Pode ser que as coisas tenham mudado e que tenhas mais sorte que nos! Espero ter ajudado.