Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Eliane
Noiva Ativa Junho 2018 Óbidos

Ideias/sugestões de programa p casamento a tarde (16h/17h)

Eliane, a 24 de Agosto de 2017 às 21:49 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10
Olá noivinhas !! Venho pedir a vossa ajuda para algumas ideias que me possam dar para o meu casamento que pretendemos q seja a tarde..assim a começar pelas 16h30... Tenho muitas pessoas q não me aconselham a ser só a tarde pq dizem q o dia passa muito depressa e q não aproveitamos nada... confesso q fico um pouco triste pq a ideia era mesmo sair dos casamentos de rotina... tinha pensado em começar a cerimónia pelas 16h30..17h00...ir o a quinta por volta das 18h...servir o jantar pelas 20h... e depois entreter, animar...etc... alguém que tenha o mesmo programa ou q já tenha ido ou feito o seu casamento assim...q me possa ajudar com algumas ideias/sugestões de ementas de como poderia ser para ter tudo p ser um dia único lembrado com carinho por nós e pelos nossos queridos convidados...? Obrigada ❤️

10 respostas

Última atividade por Raquel, a 26 de Agosto de 2017 às 15:57
  • Raquel
    Noiva Master Outubro 2017 Castelo Branco (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nós vamos casar pela igreja numa capela autorizada para esse fim. Pergunta à quinta se não conhece nenhuma nas imediações ☺
    • Responder
  • Eliane
    Eliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Raquel era mesmo a ideia q nós tínhamos também...o único problema é q não conseguimos casar na quinta...pq queremos casar pela igreja...e os padres não aceitam muito essa ideia...e é claro q queríamos casar numa igreja perto da quinta...
    • Responder
  • Eliane
    Eliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito obrigada a todas vós pela partilha 😊! Às vezes começo a ficar angustiada e meio perdida... enfim. Só espero agora ter alguma aceitação pela quinta do plano q queremos seguir...e de não nos pedirem um balurdio...uma vez q nao vai ser tanta comida...! Enfim veremos... 😘
    • Responder
  • Maisa
    Noiva VIP Setembro 2018 Setúbal (Concelho)
    Maisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim, tbm ando com duvidas do mesmo genero... Até em relação à quantidade de comida eu tenho duvidas. O meu casamento será na praia e sempre o imaginei ao final de tarde, tipo apartir das 18h, mas agora que penso bem no assunto, sera que dá tempo para tdo? Nos queriamos por exemplo a refeição (com tdo a que os convidados têm direito), mais bufet, mas se calhar estamos a exagerar. E será que da tempo de dancar e conversar com tda a gente, das brincadeiras, o corte do bolo, as pessoas comerem, enfim. Sinto me baralhada.
    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Julho 2019 Valongo
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola querida nao estou na mesma situacao que tu . Mas ja vi que tens aqui uns bons conselhos Smiley smile beijinhos !!! Smiley smile
    • Responder
  • Odete
    Noiva Constante Setembro 2017 Viseu (Concelho)
    Odete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós vamos ter um programa praticamente igual ao da Telma. Para poder ir à cabeleireira para me arranjar convenientemente para dar tempo dos convidados que vem de longe chegarem e claro por causa das tradicionais fotografias tiradas em casa,as últimas fotografias de solteira e porque vou servir um brunch no jardim de casa antes de irmos para a igreja a cerimónia religiosa será ás 14 horas e como da igreja à Quinta são seguramente uns 40 minutos se não houver muito transito . Vamos ter o dia todo ocupado . E tenho a certeza que vamos aproveitar muito mais porque os convidados não se vão aborrecer por estar tantas horas no mesmo lugar e não vão querer ir embora cedo. Isso de aproveitar ou não é muito relativo. Ja fui a muitos casamentos que começaram muito cedo precisamente para aproveitar ao maximo e quando chegou a hora de cortar o bolo os convidados então muito menos de metade . Quando chegou a parte do buffet frio ja não havia praticamente ninguém . Aproveitar ou não depende de muita coisa.
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Master Outubro 2017 Castelo Branco (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola querida. Benvinda em primeiro lugar ☺ nós vamos casar 16h30... e copo de água será no mesmo sitio da cerimónia e aperitivos... queremos "tentar" fugir às fotos da praxe ahhah missa 1h30 (no mínimo com este paraco ahahah).. 1h para aperitivos e depois jantar 2h e ceia 1h mais tarde do fim do jantar ☺
    • Responder
  • Sara
    Noiva Master Setembro 2017 Espinho
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu estou a planear como a Telma Smiley winking o casamento será as 15h, chegamos à quinta às 16h30 e o resto será como ela descreveu Smiley smile

• Responder
  • Telma
    Noiva VIP Junho 2018 Beja (Concelho)
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida! Nós vamos casar às 13h/14h (falta definir a hora certa) na igreja. Depois seguimos para o local do copo de água, tiramos as tradicionais fotos com a família e os amigos enquanto o pessoal come as entradas e, depois de estar tudo fotografado, vamos para a sala dar início à refeição. Depois queremos muita música e animação, dançar, beber um copito e o jantar será mais tardio, um buffet de carnes frias... A festa só acaba quando não aguentarmos mais xD é assim que estamos a planear o nosso dia...
    • Responder
  • Diana
    Noiva Constante Agosto 2018 Santa Maria da Feira
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Nós queremos algo desse género mas para isso precisas de por o casamento na igreja pelas 14h/15h no maximo, é o que vamos fazer. Para chegares por volta das 16:30 a quinta, Entre aperitivos, fotos (importante a hora que fazes para teres boas fotos), conversa... tudo demora imenso num casamento! Vamos fazer as 14h e com a chegada à quinta as 16:00/16:30 o jantar não vai ser antes das 20:30 de certeza... acho que na igreja às 16:30/17:00 é muito tarde mas vocês é que sabem claro Smiley winking Já trabalhei na restauração e sei que nunca é como imaginamos :/
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração