Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Virginia
Noiva Master Maio 2019 Tavira

Ideias - precisam-se!

Virginia, a 16 de Junho de 2019 às 18:22 Publicado em Fórum Recém-casad@s 0 9
Boa tarde comunidade linda!
Parece que foi ontem, mas daqui a 2 dias fazemos 1 mês de casados - como assim?!Ideias - precisam-se! 1
Mais precisamente na próxima terça feira completamos as bodas de beijinhos, e não sei o que fazer. O ambiente anda pouco festivo, infelizmente perdi o meu pai há menos de uma semana e o meu marido tem sido a minha força constante, e sinto que não posso deixar passar em branco esta data - até porque foi ele quem lembrou, eu tinha-me esquecido completamente com tudo o que se tem passado.Ele vai estar a trabalhar até a meia noite na terça e temos família cá em casa hospedada, o que elimina a possibilidade de um jantar romântico.
Ideias? Sugestões? Não sei mesmo o que fazer para mostrar que lhe dou valor.
Beijinhos gente bonita Smiley heart

9 respostas

Última atividade por Mariana, a 17 de Junho de 2019 às 15:54
  • Mariana
    Noiva Master Julho 2021 Barcelos
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lamento a tua perda Virginia e te dejeso muita força Smiley heart

Que tal uma escapadinha a dois ou até uma noite num hotel?

beijinho Smiley kiss

• Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Virginia. Sinto muito pelo teu pai..
    Ainda bem que o teu marido te apoia isso significa que acertaste no homem😊. Tens gente em casa, não te dá tempo de fazeres uma escapadinha rápida de uma giras ou duas?
    • Responder
  • Raquel
    Top das Noivas Julho 2019 Odivelas
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá querida!

Lamento imenso pela tua perda!

Ainda bem que tens tido o teu marido sempre ao teu lado!

Que tal uma escapadinha de uma noite ou fim de semana para um hotel?

• Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha querida Virgínia! Sinto muito a tua grande perda! Um beijinho e um abraço apertado directamente no coração. Tens um marido fantástico que te apoia e que, sim, merece uma comemoração especial. Sugiro um postal é uma prenda que possas partilhar no silêncio do vosso quarto de manhã ao acordarem antes de enfrentarem uma casa cheia de gente, como tem sido habitual. Um beijinho grande para ti.
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Outubro 2021 Abrantes
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oh querida lamento imenso a tua perda.
    Muita força linda.

Ideias? Bem eu gostei da ideia da Patrícia e podias terninar por um filme deitadinhos descansados acompanhando com os beijinhos (doce).

Beijinhos grandes querida ❤
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Virgínia. Lamento muito a tua perda e não existem palavras que te confortem numa situação como esta. Ele é a tua estrela e deve estar tão orgulhoso de ter estado presente no teu dia especial 😊.

Para além do que a Patrícia e a Carla disseram, se conseguires encontrar aqueles chocolates kisses, também seria uma bom miminho para ele 😉. Beijinhos
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Setembro 2019 São Miguel
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aah e pensei agora e que tal uma carta escrita à mão a agradecer e a marcar este primeiro mês de casados. Podias ter na carta vários beijos marcados com baton.
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Setembro 2019 São Miguel
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os meus sentidos pêsames minha querida e muita força. Em relação às ideias que pediste que tal à semelhança do que a Patricia disse mas ligeiramente diferente fazer um bolo em forma de lábios?
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querida Virgínia, um beijinho muito grande e muita força na tua perda. Percebo mesmo o que sentes, não queres festas nestas alturas.

Quanto a ideias, pois, visto que não podem fazer um jantar romântico, que tal comprares aqueles bolinhos que se chamam beijinhos e enviares com um texto bonito para o trabalho do senhor Nuno?

Beijinho querida
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração