Olá comunidade linda
,
Sextouuuuu!
Verdade, que continuamos confinados mas tudo a desligar a conta de e-mail do trabalho e ir à varanda respirar um pouco. Quem passa muito tempo sentado, nada como fazer um pouco de ginástica laboral para evitar contraturas e dores musculares.
Posto isto, quem mais tem saudades de uma festa, uma jantarada, alguém glitter e animação?!?
Adoro estar em casa e receber malta cá em casa, mas nunca senti tanta falta de sair.
Na semana passada, estava a conversar com a minha quinta e a senhora disse algo que me tocou "As festas diferentes são inesquecíveis". Boa perspetiva, tendo em conta os dias de hoje! No entanto, como estamos todos fartos do raio do bicho e precisamos de boa energia, deixo alguns pormenores e ideias que possam alavancar a originalidade na vossa festa de casamento.
1. E se ao invés de sairmos com uma chuva de arroz, saíssemos com uma chuva de lantejoulas?
Jamais poderiam dizer que não faltava brilho na vossa festa e daria fotos super giras. Atenção, para ser fazer isto dever-se-ia salvaguardar limpeza imediata. Os bichinhos não devem sofrer pelas nossas extravagâncias.

2. O Porta guardanapos ou o marcador de lugar ser uma dedicatória aos convidados. Caso tenham um casamento mais íntimo, até podem deixar um texto personalizado a cada um deles. Acho que eles iriam adorar :')

3. Fazer um candy bar caseira. Pedir o bolinho que a avó fazia e marcou a vossa infância, a tarte da mãe, os biscoitos da tia. Em cada um deles deixar uma nota que explica a importância deste doce e assim enaltecer a pessoa que o fez.
4. Termina a frase. Podia ser este o mote para o vosso livro de honra. Para facilitar podem colocar post it's no lugar de cada convidado e ele tem de escrever e deixar numa caixa. "Daqui a 30 anos estaremos..." "Somos um casal..." "Esta festa é..." "Deseja-nos..."

5. O espaço de beleza. Para quem se quer retocar deixar alguns elementos básicos de maquilhagem e se tiverem plafond para tal, contratar um maquilhados que esteja disponível durante a festa para deixar todos no seu esplendor máximo.

6. Criar momentos musicais temáticos ao longo da festa. Um fadinho alegre, revende of 90's ou as músicas da nossa infância (não sou só eu que me emociono com a música do Dragon Ball e do Dartacão, pois não?).
7. Flash mob. Tanto pode acontecer ao longo da festa como ser uma forma da vossa primeira dança ser inesquecível. Começam vocês e vão juntando-se a vós os convidados.
Partilho este vídeo que acho que está S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L.
Espero que gostem das ideia

Xi-
!