Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Lau
Noiva Master Abril 2018 Vila Nova de Gaia

Idéias para surpreender o noivo no dia C

Lau, a 16 de Agosto de 2018 às 14:49

Publicado em Fórum Antes do casamento 40

No dia C as emoções estão à flor da pele. O vestido de noiva, normalmente, já é uma surpresa para o noivo. Mas existem outras formas de surpreenderem o vosso mais-que-tudo no vosso dia. Aqui ficam algumas idéias que encontrei em sites brasileiros. CARTA ROMÂNTICA Simples e certeira. A carta...

No dia C as emoções estão à flor da pele. O vestido de noiva, normalmente, já é uma surpresa para o noivo. Mas existem outras formas de surpreenderem o vosso mais-que-tudo no vosso dia. Aqui ficam algumas idéias que encontrei em sites brasileiros.


CARTA ROMÂNTICA

Simples e certeira. A carta romântica sempre arranca lágrimas dos apaixonados… Essa é uma carta exclusiva para ele, portanto, escreva tudo que você não teria coragem de dizer durante os votos. Abra seu coração!

A carta pode ser entregue sozinha ou acompanhada de um presente.

O presente para os noivos no dia do casamento vai desde os mais comuns como um relógio ou botões de punho para ser usada durante a cerimónia de casamento. Até o mais específico da personalidade do noivo, como viagens que sempre sonharam fazer juntos, camisolas do seu clube, jogo de vídeo game… Qualquer coisa que você sabe que está sonhando há tempos e ainda não conseguiu comprar.

presente-casamento-para-noivo.jpg


ENSAIO FOTOGRÁFICO BOUDOIR
A palavra Boudoir é francesa e significa uma sala de estar privativa feminina, onde a mulher se arruma, escolhe opções de roupas, maquiagem, jóias e passa perfume.

O ensaio Boudoir é realizado justamente nessa sala (ou quarto de hotel) com a noiva fazendo poses sensuais, como se estivesse se preparando para o casamento… Fotos de lingerie, enrolada no lençol – ou até mesmo no véu de noiva são essenciais!

Agora, imagina a cara do noivo ao receber uma série de fotos sensuais suas, poucas horas antes da cerimónia de casamento?!

Além de ser um presentão para o noivo, esse ensaio é maravilhoso para tornar a noiva ainda mais confiante. Toda mulher deveria fazer! Sensual não é vulgar, ok?
ensaio-boudoir-como-surpreender-o-noivo-
CESTA DE PEQUENO-ALMOçO

Coloque tudo que ele mais gosta na cesta: petiscos, bebidas, frutas, pães, tortas… Qualquer coisa que ele goste, e adicione o seguinte bilhete: “Contando as horas para acordar todos os dias seu lado!”.

Será impossível segurar a ansiedade depois disso!


FIRST LOOK

Aquela história de que os noivos só podem se encontrar no altar está um pouco ultrapassada… Sim, você pode realizar o first look e emocionar muito o noivo antes da cerimónia. Imagine as fotos que irão render?

Não precisa nem combinar com o noivo, isso pode ser uma surpresa! Peça para alguém dizer para ele buscar alguma coisa em outra sala e espere sua chegada já vestida de noiva, com o fotógrafo à espreita. Garanto que será inesquecível!

first-look.jpg


ENTRADA DA NOIVA

Entre com uma música que ele ama. Se ele é doido por algum filme, jogo, até mesmo alguma banda, com certeza ele se sentirá emocionado ao te ver subir no altar homenageando-o.

noivo-emocionado-entrada-da-noiva1.jpg


noivo-emocionado-entrada-da-noiva.jpg

PEçA PARA ALGUÉM ENTRAR COM UM PRESENTE

Você já viu aquela história de um noivo que fez uma madrinha entrar com um cachorro de presente para a noiva durante a cerimónia de casamento? Essa é uma ideia maravilhosa para copiar e surpreender o noivo no altar!

Você pode trocar o pet por algo que ele sonha ter, mas ainda não pode, e pedir para uma pessoa especial para vocês entrar na cerimónia e entregar a ele.

Escolha um presente especial, ele vai amar!

como-surpreender-o-noivo-no-dia-do-casam


ESPERE PELO NOIVO NO ALTAR

Esta surpresa é só para noivas com muita coragem. Combine com os vossos amigos e familiares e surpreenda o noivo… no altar! Já imaginou a cara dele ao entrar na igreja e dar de caras com a noiva? De uma coisa temos a certeza… Maior surpresa o noivo não poderia ter!


CANTE

Você manda bem na hora de soltar a voz? Dedique uma música a ele durante a festa de casamento.

Ressaltando: cante durante a festa de casamento. A cerimónia é um momento extremamente emocionante e a sua voz, por mais que você queira cantar bem, sairá esganiçada e fora do tom. Fica feio! Na festa, você estará muito mais tranquila para cantar o quanto quiser e se divertir bastante.

noivos-cantando-no-casamento1.jpg

DANCE

Puxe uma cadeira na pista de dança, faça um mix de músicas que ele gosta e se solte!

O ideal é ser uma dança exclusiva sua, mas caso se sinta mais à vontade, convide as madrinhas para participar da dança com você… Dedique um tempo antes do casamento para fazer os ensaios e divirtam-se!

Dani-e-Joao-27-e1481797242400.jpg


ORGANIZE UM DISCURSO COM VÁRIAS PESSOAS

Escreva num papel o nome das pessoas mais importantes na vida do seu futuro marido… E que tal organizar um discurso em que todas elas participam? Pode fazer de duas formas: pedir a estas pessoas para escreverem uma mensagem para ler no dia do casamento, ou dizer-lhes para gravar uma compilação de todas estas dedicatórias, passando o vídeo final no dia do casamento.


HOMENAGEM AO SEU CLUBE

Quem tem um noivo louco por futebol (ou até outros desportos) sabe que é só cantar o hino do clube que eles ficam animados. Durante a festa de casamento, que tal aparecer com a camisola do clube dele e cantando bem alto?

É uma forma ótima para agradar o noivo e ainda agitar a pista de dança!


VÍDEO ROMÂNTICO

Grave um vídeo romântico, falando o quanto você o ama, seus planos para o futuro e até contando um pouco da história de vocês. Vale até adicionar depoimentos de pessoas próximas para emocioná-lo ainda mais!

Reproduza esse vídeo logo após a retrospectiva de casamento, sem ele saber… Será uma surpresa!

noivo-emocionado.jpg

COLAGEM DE SENTIMENTOS

Esta é fácil de fazer! Busque fotos de momentos especiais, aquela florzinha seca que você guardou do primeiro encontro ou o papel de bombom que recebeu em comemoração ao primeiro ano de namoro! Faça uma colagem e escreva embaixo de cada item, o quão especial foi aquele momento!


DECORE O QUARTO

Faça da sua primeira noite como esposa, um momento único e especial! Solicite uma decoração para o quarto com pétalas de rosas e um belo champanhe para comemorar!

Dica: alguns hotéis permitem que a decoração seja feita pelos hóspedes! Como você vai estar muito ocupada, peça a ajuda de amigas ou de funcionários do hotel para criar uma decoração que seja a cara do casal!


E vocês? Prepararam / vão preparar alguma surpresa ao vosso noivo?

O que acharam destas idéias? Acrescentariam alguma?

40 respostas

  • Laura
    Noiva Experiente Junho 2019 Madeira
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adoro completamente as duas primeiras ideias, sinceramente nem tinha chegado a pensar nisso mas amei mesmo ! Acho que o meu andré iria amar o Ensaio Fotografico Boudoir: vou pedir orçamentos e ver no que da. Obrigada querida Smiley heart

    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lau, adorei todas as inspirações ! Quero fazer quase tudoooo 😂😂😂
    • Responder
  • Malplena
    Noiva Master Agosto 2024 Coimbra (Concelho)
    Malplena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Em relação a cesta de pequeno-almoço e decoração do quarto espero que seja ele, pelo menos quando vou eu a Paris e ele vem do trabalho sempre com um bolo da pastelaria, hahaha, quando está ele cá faço-lhe panquecas que é o que ele mais gosta. xD

    • Responder
  • Malplena
    Noiva Master Agosto 2024 Coimbra (Concelho)
    Malplena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ainda tenho mesmo muito muito tempo e penso organizar tudo bem a tempo para que não falhe! Smiley smile A carta de amor é inevitável. O presente quero que seja a minha sobrinha - afilhada dele - a levar que pode estar logo relacionado com o clube dele, quero muito conseguir algo especial como me deram uma ideia num destes debates sobre ter a camisola assinada por todos os jogadores e afins, numa caixinha bem bonita, a sessão irei fazer mesmo eu sozinha! Smiley laugh Sou apaixonada por fotografia e tenho tudo o que preciso, desde câmara, tripé, luzes e afins e depois irei editar sozinha e fazer eu mesma a impressão em casa! Smiley laugh Irei poupar imenso aqui. O first look não sei , é o único que não sei se conseguirei, acho que ficaria tãão mais nervosa!

    • Responder
  • Lau
    Noiva Master Abril 2018 Vila Nova de Gaia
    Lau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fazer uma surpresa já é bom. Se conseguires organizar-te e fizeres essas todas, o noivo vai amaaaar! Smiley love
    • Responder
  • Lau
    Noiva Master Abril 2018 Vila Nova de Gaia
    Lau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ainda tens muito tempo para pensar, Rute. O que quer que faças, se o fizeres de coração, de certeza que vai ser do agrado do noivo Smiley smile

    • Responder
  • Malplena
    Noiva Master Agosto 2024 Coimbra (Concelho)
    Malplena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai que ideias tão maravilhosas! Tirando cantar que para mim não dá mesmo, acho que vou fazer muitas dessas coisinhas. Sobre o clube dele, óbvio, quero muito uma surpresa linda. A música de entrada é das preferidas que quero fazer, sem dúvida, a sessão boudoir acho lindíssima, ele ia derreter com essa surpresa!! E achei super querido o «first look» e claro, quero muito que alguém lhe leve um presente meu. Carta de amor já queria muito fazer!!

    • Responder
  • Rute
    Noiva Experiente Setembro 2019 Vila do Conde
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ainda não me tinha passado pela cabeça fazer algo do género mas tem aqui ideias espetaculares!!!!! Algo que eu pensei fazer por ele gostar muito, mas isso ele já sabe, é escolher a música da bela e o monstro como entrada na igreja. É o filme da Disney que ele mais adora e como o nosso tema tem a ver com paris/Disney… ele adorou… agora surpresa… a dança e os vídeos são algo que já é comum se fazer.. (e eu suspeito que ele me vá fazer uma dança ) Smiley laugh Por isso, para ser diferente, até que gostei da ideia da sessão de boudoir ou o presente entregue por alguém… é caso para pensar Smiley xd

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração