Pois tens uns bons ladrões! Faz uma publicação no facebook com uma foto engraçada de noivos de boca tapada ou assim a dizer que pagas resgate pelos teus noivos raptados! Lol e também ainda tens um ano para descobrir, pode ser que daqui a uns tempos alguém diga quem tem...
A melhor forma é mesmo esperar que chegue o primeiro aniversário de casamento sei que pode parecer chato porque queremos os nossos bonecos... mas o tempo passa a voar e não tarda nada tens os teus bonecos de volta !
Tens de fazer uma carta de resgate, oferecendo recompensa! Se a pessoa se entregar recebe a recompensa, se for outra pessoa a dar com a lingua nos dentes recebe ela a recompensa :p
Noiva Master
Setembro 2015
Trofa
Andreia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Acho que a única maneira de os resgatares é esperando mesmo! Eu vou ter muitas saudades dos meus se os roubarem, são tão lindos!
Olá Janete Daqui a um ano quem roubou os noivos deve entrar em contacto contigo e terá direito a um jantar ou almoço Já roubei alguns e foi assim! Quando for a minha vez não será excepção! E candidatos não faltaram
Ahah está mau Janete! Começas a dizer assim às pessoas que tens suspeitas," já te apanhei! já sei que foste tu que roubaste os bonequinhos vi no vídeo, agora vê se me pagas o jantar eu escolho o restaurante! " pode ser que assim alguém se descaia!
Normalmente são devolvidos no primeiro aniversário de casamento e há uma brincadeira que é : se vocês descobrirem quem foi a pessoa paga um jantar, se não descobrirem depois pagam vocês