Olá , bom diiiiiiiia ! ☀️
O meu domingo começou bem cedo pois o patrão não me deixou ficar a dormir até mais tarde , tinha que estar de serviço às 7h da manhã 🤷🏻♀️ ninguém merece !!! mas pronto , já estou habituada a que os fins de semana , para mim , sejam dias de semana normais 🤨🤣
Vamos ao que interessa :Não venho falar de casamentos mas venho pedir-vos ajuda !
O noivinho faz anos para o próximo mês e estou sem ideias. 😱😱😱
Por norma , tenho sempre ideias mas a minha vida está a dar uma volta tão grande que ando sem cabeça para nada ( na verdade , precisava era de férias !) Queria algo diferente , sei lá ... já lhe ofereci o mais típico : roupas , relógios e perfumes .Já lhe ofereci também ténis , chuteiras , um tablet , uma carteira, uma tatuagem e até um cão (entre outras coisinhas).
O que lhe ofereço agora ? 🤔🤔
De momento não há nada que ele precise , o que dificulta ainda mais .
Também não pode ser um fim de semana num sítio qualquer. Não por falta de vontade mas por incompatibilidade de horários. Trabalho num supermercado e nem sempre consigo ter fim de semanas , e o noivito agora tem tido algum trabalho e vai trabalhar também aos sábados .
Preciso mesmo de ideias ! Têm alguma dica ? 🤷🏻♀️
Já agora , um ótimo domingo cheio de amor ❤️
O conteúdo do post foi ocultado
Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui
Artigos relacionados

Moda nupcial
8 ideias de ramos de flores para as madrinhas
As madrinhas são os braços direitos da noiva e devem estar perfeitamente de...

Moda nupcial
Fato azul: as melhores ideias para o noivo
Embora o fato preto seja considerado o clássico dos clássicos, o fato azul tem...

O casamento
Casamento marcado: 6 ideias de decoração que vemos neste...
Casamento marcado é o novo reality show da TVI e promete, mais uma vez,...