Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Catarina
Noiva VIP Agosto 2015 Figueira da Foz

Ideias para personalizar o quarto dos noivos

Catarina, a 27 de Julho de 2014 às 22:12 Publicado em Fórum Vida de casal 0 4

Ola noivinhas nos já vivemos juntos e temos a nossa casa, mas gostava de ideias para personalizar o nosso quarto no dia do casamento. Uma surpresa

4 respostas

Última atividade por Catarina, a 28 de Julho de 2014 às 20:16
  • Catarina
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O noivo e que ira tirar fotos em casa eu saio de casa da minha mãe, e concordo contigo a cor do endredon da noiva não deve ser branco.

• Responder
  • Marisa
    Noiva Master Setembro 2015 Oliveira de Azeméis
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Exacto acho que fazes bem Smiley smile
    Depois o edredão da cama não deve ser mesmo branco, deve ser bege ou marfim ou branco com outras tonalidades para quando fores tirar fotos na cama o vestido de noiva se for branco para se sobressair senão se for tudo mesmo branco não se nota bem o vestido (foi o que me disseram)
    • Responder
  • Catarina
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada já tinha pensado em pintar de outra cor, já que temos uma parede verde.

• Responder
  • Marisa
    Noiva Master Setembro 2015 Oliveira de Azeméis
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Catarina, bem primeiro acho que deves decidir as cores e tons que queres no quarto, depois colocar uma moldura ou tela com uma gota vossa, colocar alguns enfeites que gostem mas simples para não torna o o espaço pesado e se ficar bem uma jarra com flores naturais ou artificiais grande ou pequena (claro que depende muito do espaço)
    Podes ir aos chineses ou à loja do Gato Preto e ver algumas decorações, mas tem em atenção para não encheres demais o quarto
    Beijinhos
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração