Olá Cátia,
Tal como tu também escolhi outubro... na verdade já casei vai fazer um ano. Optei por um apanhado, pelo facto de o tempo ser bastante incerto nesta altura do ano, claro que mostrei as fotos do vestido ao cabeleireiro e partilhei com ele as minhas preocupações sobre o tempo/cabelo... claro que o facto de ele me conhecer há uns anos ajudou imenso porque ele soube ajustar nitidamente a minha personalidade ao penteado e maquiagem para o GD.O meu melhor conselho é mesmo não deixares de ser tu mesma no teu GD... se gostas mais de soltos certamente há uma solução... claro que há outros factores a ter em conta como o tipo de véu ou acessórios escolhidos para complementar o look... mas há sempre uma solução mesmo à nossa medida... 😉
Ver mensagem citada
Eu como já tenho o vestido, agora ando no dilema do penteado. Falo por mim eu estava na ideia de levar um apanhado... Mas ainda existe dúvidas no ar... Daí ainda não saber ao certo...
Ai, eu ainda não pensei muito no penteado, mas quando fui dar o meu sim ao vestido achamos todas que ficaria melhor de cabelo apanhado. Eu curiosamente sempre achei que ia com um semi-apanhado
Olá 😊 como é o teu vestido ? Simples? Decotado? Tudo isso é que vai influenciar o teu penteado! Por exemplo o meu vestido e um pouco trabalhado e bastante decotado na frente e nas costas! Então decidi levar algo simples ! Umas ondas também pra tapar um pouco o decote no peito !
Noiva Experiente
Fevereiro 2020
Coimbra (Concelho)
Eu já tenho um cabeleireiro que no Pack incluí já uma sessão de aconselhamento e visagismo.
Ele tem tudo em conta como : altura do noivo , tipo de calçado que vou levar, vestido , véu ,etc. Muito bom !
Ver mensagem citada
Olá Vânia 😊, sim já tenho cabeleireira.
Ainda não tinha pensado nisso, mas é o que eu vou fazer... Mostrar o vestido e pedir a opinião, e ver no Pinterest. Obrigada pela ajuda 😊
Top das Noivas
Setembro 2019
São João da Madeira
Vânia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Olá Catia, como algumas noivas já disseram o penteado vai depender muito do vestido e da estação do ano. Se já tiveres cabeleireira aconselho-te a mostrares o teu vestido e ela pode dar-te algumas ideias. A partir daí podes ir vendo também no pinterest por exemplo até encontrares algo que “te encha as medidas” 😘
Ver mensagem citada
Olá Catarina! Realmente tem razão, também depende muito do gosto de cada pessoa, eu por norma ando sempre de rabo de cavalo principalmente em casa. Mas quando saio é cabelo solto. Tenho de ver as vantagens e desvantagens. Obrigada pela dica 😉