Olá Bebs! Ainda não cheguei a conclusão nenhuma sobre como vai ser o meu! Tenho visto ideias giríssimas como as que poseste aqui, mas ponho me a pensar se quero alguma coisa muito grande na minha casa! Nos primeiros anos vai ser giro, mas quando alguns destes se enchem de pó não quero nem imaginar! Para além de que alguns também enchem uma parede inteira e não tenho muito espaço cá em casa. Acho que vou optar mesmo por um livro, a ideia dos envelopes é muito gira e a das polaroid também, acho que vou seguir por aí.
Ver mensagem citada
Nós não íamos ter livro de honra,pois normalmente fica num canto e as pessoas não assinam! Queríamos incorporar os livros e a minha irmã teve a ideia! Tornou-se um livro interactivo!!
E no final ficamos com os marcadores hihi! Não percebo o porquê das pessoas quererem levar as coisa do casamento para casa 😑!!
Fiquei admirada pois toda gente deixou a sua mensagem.. velhotes, miudos e graúdos por isso foi um sucesso 😀😀😀😍
Ver mensagem citada
Aqui vai algumas fotos que tirei para ficarem com uma ideia! Para mim resultou bem, pois sou completamente apaixonada por livros e foi a forma que arranjamos de os incluir!!
Ver mensagem citada
Devem estar lindissimas!!! Quando tiveres partilha conosco... gostava muito de ver!!! Quanto a estrategia dos marcadores... 👌 assim vale a pena ter amigas... casamenteiras...🤣😁
Noiva Constante
Junho 2018
Salvaterra de Magos
Sara ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Excelentes ideias! Estava a pensar fazer algo do género da quarta imagem... Com uma mistura das impressões digitais. Vai ficar mensagens aos noivos e depois o toque de cor da digital
A ideia não foi minha, foi da minha irmã! Queriamos usar os livros mas ainda não tinhamos pensado como!
Só sei que depois se arrependeu da ideia pois deu uma trabalheira forrar os livrinhos, ela ainda plasticou hihhi!
Coloquei o livro a caminho do altar na mesa de uma amiga minha que já tá a imenso tempo com o namorado (pode ser que ele fique empulgado ) e a Bela e o Vilão na mesa dos amigos do noivo !
E o fotógrafo ainda tirou a fotografia do meu ramo, perfume, alianças com o livro real (tinha em casa) a caminho do altar! Estou desejando de ver essas fotografias!
De momento não tenho assim lá grandes fotografias! Pode ser que o fotografo tenha tirado algumas!
Marcador de mesa + mini livro de honra!
Marcador de mesa + mini livrinho de honra!
Infelizmente só tenho estas fotografias! Este marcador era o da minha mesa!! Colocamos canetas prateadas ao pé dos marcadores e na parte de trás do livro tinha o nosso monograma e a pedir para deixarem uma mensagem!
Estes foram as capas dos livros, acabamos por não usa o Amor & Enganos pois não foi necessário! E aqui não tá o da minha mesa!
O nosso livro de honra foi diferente! Os nossos marcadores de mesa eram replica de uma série de livros que adoro, e esses livrinhos serviram para as pessoas deixarem mensagens!
Não pensei que as pessoas fossem aderir como aderiram, todos deixaram mensagens e umas bem engraçadas! Houve até quem fizesse desenhos em todas as páginas, que ao folhear tinham uma história !
Ola noivinha, eu vou ter o tradicional livro, espero que os convidados escrevo nele, pois foi o principal motivo para escolhermos o livro foi por ter mais espaço para escreverem, deixa ver.