Sabemos que o casamento já é, por si só, repleto de maravilhosas iguarias, pratos elaborados e muita, muita variedade! Mas há miminhos que nos fazem prender a um casamento. Eu nunca me esquecerei do casamento a que fui e tinha crepes com gelado! Uma estação mesmo só para crepes com gelado com direito a chantilly e toppings. Sinceramente... parecia uma criança! Nem quis saber de mais nada.
1. Pipocas! Acho a ideia querida e sinceramente não precisam de nada para além de milho - que é relativamente barato - sal, açúcar e saquinhos de papel. Podem fazer a banquinha com materiais reciclados!

2. Gelados. Quem me dera ter no meu! Na realidade é preciso mais elaboração, claro, mas podem sempre ter ou obter conhecimentos de forma a terem ajuda. Depois de prontos e no frio, qualquer pessoa pode servir-se, o que nem implica terem alguém ali especificamente para isso. Mesmo que não tenham a banca propriamente dita, podem ter apenas algumas variedades de gelado, eu adoro gelado...

3. Sushi. Bem eu não gosto de suhi, assim nada nadinha, coisa alguma. Mas é uma «moda» nos dias de hoje, todos parecem adorar e escolher para encomendar. Já lá vai o tempo das pizzas, encomendar sushi é que é! Haha. Portanto para os noivinhos que forem fãs de sushi, acho uma ideia amorosa.
4. Batatas fritas.... Enfim, passava a vida a ir buscar! Literalmente. Gosto muito, se forem caseiras então, não resisto. E também é uma opção para as crianças se entreterem.
5. Estação de sumos naturais em self-service! Isto sinceramente gosto muito e passo a explicar porquê. Quando temos o bar aberto podemos pedir o que queremos, mas temos que estar sempre a pedir e por vezes gostava de ter a oportunidade de beber um copo de água sem ter que ir ao bar, mas sim simplesmente servir-me, tal como acontece na hora do almoço propriamente dito. Assim sendo, acho giro uma estação com água e sumo natural de laranja, por exemplo.

6. Saladas! Eu sou doida por saladas e não há um único dia que não coma a minha salada que gosto de acompanhar com quase tudo mesmo! Num casamento também gosto de comer a minha salada, mas normalmente nunca há, nunca comi salada a acompanhar em nenhum prato, se calhar a esquisita sou eu, mas faz-me falta! Haha. Por exemplo no pôr do sol há mesas de queijo, de entradas, de presunto, de mariscos, de bolos e até fonte de chocolate... Mas não há saladas! Nem legumes cortadinhos como cenoura ou aipo e um molho de iogurte... É que sinceramente às vezes enjoa tanta coisa doce e tantas gorduras e uma pessoa queria algo para cortar, normalmente faço-o com fruta laminada, contudo a fruta também é doce e apetecia mesmo uma saladinha. Haha.
7. Algodão Doce! Não gosto de algodão doce, nunca gostei. Mas acho uma ideia muito engraçada, para os miúdos, para os que gostam, para deliciar um bocadinho. E no fim até poder levar um bocadinho como "lembrança" num saquinho porque acho amoroso.

8. Alguém pediu um donut? Eu!!!!

9. Cookiessss, Why not?

10. Smoresss bar!
Não resisti a partilhar!