Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Adriana
Noiva Curiosa Maio 2017 Braga (Concelho)

Ideias para animação de casamento

Adriana, a 12 de Janeiro de 2016 às 16:00

Publicado em Fórum Festa 41

Boa tarde noivas e noivos O meu casamento será dia 13 de maio de 2017, ainda não tenho quinta escolhida mas espero ter em breve pois a data, pelos vistos, é muito requisitada para casamentos. No entanto há um tema que tenho pensado imenso e resolvi partilhar convosco: que animações posso ter...
Boa tarde noivas e noivos Smiley ring O meu casamento será dia 13 de maio de 2017, ainda não tenho quinta escolhida mas espero ter em breve pois a data, pelos vistos, é muito requisitada para casamentos. No entanto há um tema que tenho pensado imenso e resolvi partilhar convosco: que animações posso ter no copo de água para animar os convidados para além da música? Em dezembro estive num casamento em que por volta das 23h entraram no salão de jantar umas meninas com sombreros e outros adereços mexicanos, ofereciam shots aos convidados e os colocavam e túnel para que quem bebesse o shot passasse por entre esse mesmo túnel. Foi um momento muito divertido para os convidados e eu também gostava de ter algum ponto após o jantar que animasse os convidados. Sei que no casamento que referi essa animação está incluída no preço e é facultada pela quinta (os sombreros depois tiveram de ser devolvidos, mas havia um para cada convidado e todos diferentes!). Ha aqui alguém com ideias que queira partilhar? Smiley smile Obrigada

41 respostas

• G
    Super Noiva Outubro 2016 Braga (Concelho)
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu contratei um nr de magia. O mágico que conheço é realmente muito bom. É fornecedor aqui no casamentos, é o Mágico Nuno Rodrigues. Mas eu só queria mesmo entretenimento diferente entre o prato de peixe e carne, de resto os Djs tratam do assunto.
    • Responder
  • Estrelinha
    Top das Noivas Abril 2016 Coimbra (Concelho)
    Estrelinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Smiley winking

• Responder
  • Tânia
    Top das Noivas Maio 2016 Coimbra (Concelho)
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, tens o jogo do espião, podes meter o uno e outros jogos de mesa, etc. Tens aqui um link com algumas ideias e podes também ver o debate que acabei de publicar aqui Smiley smile

• Responder
  • Adriana
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É uma ideia divertida! Obrigada
    • Responder
  • Adriana
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que género de jogos nas mesas? Pode dar exemplos? Obrigada Smiley kiss
    • Responder
  • Estrelinha
    Top das Noivas Abril 2016 Coimbra (Concelho)
    Estrelinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Adriana,

Muitos parabéns pelo noivado e sê muito bem-vinda á comunidade. E que tal uma demonstração de Zumba, de certeza que ia por todo a gente a mexer Smiley winking

• Responder
  • Tânia
    Top das Noivas Maio 2016 Coimbra (Concelho)
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Dançarinos, malabaristas, coreografos, jogos nas mesas, etc Smiley smile

• Responder
  • Adriana
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Como é isso de convidados intrusos? Muita gente me fala em palhaços ou mimos para animar o casamento mas eu tenho uma certa fobia Smiley atonished obrigada Smiley winking
    • Responder
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Podes ter um par de dançarinos, convidos intrusos, mágicos, etc

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração